[Fechar]
Sindicato APEOC - Camocim
Sindicato APEOC - Camocim

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ASSEMBLEIA DECIDE PELO FIM DA GREVE E APROVA INDICATIVO DE NOVA PARALISAÇÃO.

Em Assembleia Geral realizada no Ginásio Aécio de Borba, nesta tarde de sexta-feira, 11 de novembro, a categoria decidiu pelo fim da greve iniciada no dia 05 de agosto de 2011 e suspensa por trinta dias no início do mês de outubro.
Após intenso debate, os professores avaliaram que, embora a proposta apresentada no dia 04 de novembro contenha avanços, ainda está aquém dos anseios da categoria. Diante disso os profissionais do magistério aprovaram indicativo de greve a ser decidido na assembleia da categoria no próximo dia 25 de novembro.
Na decisão pelo fim do movimento grevista foi considerada a segurança jurídica dos professores temporários e efetivos. Desse modo, os professores acataram a proposta da Direção do Sindicato-APEOC que definiu o fim da greve e convocação de Assembleia para o dia 25 de novembro, cumprindo as exigências estatutárias e legais.
Nesse intervalo até a próxima Assembleia, a categoria continuará mobilizada e debatendo a proposta em todo o Estado a partir de Seminários organizados pelo Sindicato-APEOC.
Fonte: Site do Sindicato APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário