quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Representante Regional visita Cariré

O vice-presidente regional norte, Prof. Antonio Junior, no dia 07 de agosto visitou a Comissão Municipal da Entidade em Cariré, que tem à frente dos trabalhos sindicais a Profª Maria Auxiliadora.

Gostou muito do que viu. O escritório é bem arrumado e bastante organizado - bem preparado para atender os sócios. Percebe-se o empenho da equipe em manter tudo em ordem e limpinho. A sede dispõe de computador com internet, armário para o arquivamento de documentos, cadeiras plásticas e é bem ventilada. Mas ainda faltam alguns equipamentos, que num curto espaço de tempo estaremos providenciando.

Mais de 200 servidores municipais já estão associados e no dia 25 de agosto será realizada uma assembleia para formalizar o processo eletivo da Comissão que terá mandato até 2016. A lei orgânica do município prevê o afastamento para mandato sindical sem perdas remuneratórias - o que iremos requerer após a oficialização da eleição do dia 25/08.

São muitas as demandas da categoria naquele município. O Sindicato APEOC está se estruturando para atender a contento todos os seus associados. Não mediremos esforços para defender com abnegação a valorização dos trabalhadores em educação de Cariré. Esperamos contribuir para elevação do padrão de qualidade da educação pública ofertada àqueles munícipes.

Para maiores informações sobre o trabalho realizado em Cariré, entre em contato com a Prof. Auxiliadora: (88) 9662-7163 (tim) ou  8125-3615 (vivo).

Nenhum comentário :

Postar um comentário