terça-feira, 11 de setembro de 2012

APEOC realiza as primeiras entrevistas com candidatos

Na manhã do último sábado (08), no auditório do Instituto São José, o Sindicato APEOC realizou as duas primeiras entrevistas com os candidatos a prefeito de Camocim. Inicialmente, Padre Manoelzinho, acompanhado de seu vice, Léo da Carne, fez sua apresentação a plateia, formada por servidores da educação e convidados. O entrevistado fez suas colocações aos presentes, respondendo às perguntas elaboradas pela Entidade e, em seguida, manifestou-se quanto a pauta de reivindicações da categoria dos trabalhadores em educação de Camocim. Ao final, assinou e entregou o documento contendo seus compromissos assumidos. 


A seguir, foi a vez do candidato Chiquinho do Peixe. Acompanhado de seu vice, Kennedy da Coelce e assessores, o empresário do ramo da pesca dirigiu-se ao público empenhando a sua palavra com a categoria, assegurando a concessão de vários benefícios aos trabalhadores da educação municipal. 




Os associados, Prof. Sebastião e Prof. Denilson Siqueira, que concorrem a vagas no legislativo municipal, também tiveram oportunidade de apresentar suas propostas pedindo o apoio dos seus pares ali presentes.

No próximo sábado, também a partir das 08 horas, no mesmo local, ouviremos as palavras e as propostas dos candidatos Beto Siebra e Monica Aguiar.

Clique Aqui e confira as demais fotos

Você, associado, não deve faltar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário