quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NOTÍCIAS SOBRE O ABONO - Parte 1

O abono anunciado pela PMC em 31/12/2012 ainda não foi creditado nas contas dos professores. Segundo o ex-secretário Ricardo Ferro, apesar do crédito ter sido autorizado, o Banco do Brasil só irá liberar após determinação da prefeita Mônica Aguiar. A qualquer momento estaremos atualizando a informação.

5 comentários :

  1. Antônio Lourenço Freitas2 de janeiro de 2013 às 12:44

    É brincadeira o que estão fazendo com os professores; pra pagar essa MERRECA de abono.É muito "boneco" para uma só gestão.

    ResponderExcluir
  2. Francisco Brito de Oliveira2 de janeiro de 2013 às 13:00

    Olhe, fique sabendo que, se a Prefeitinha não liberar quem vai ficar de mais ruim ainda será o Ex-Prefeito Chico Vaulino, homem honesto em que eu tenho certeza que não iria fazer uma coisa dessas, deixar de pagar os responsáveis pela educação do município!
    O BB é que tinha de ter vvergonha na cara e não ter dinheiro nos caixas em pleno Feriadão de Virada de Ano..

    ResponderExcluir
  3. POUCO MAS É NOSSO E DEVE SER PAGO.SE DEPENDE DA NOVA GESTORA,É O PRIMEIRO TESTE DE SUA GESTÃO.NÃO PAGAR E´QUEIMAR O PRIMEIRO FILME DELA COM O POVO,POIS JÁ VEM QUEIMANDO COM PROMESSAS QUE NÃO VAI CUMPRIR.O QUE FOI NÃO SE FALA MAIS,FOI ASSIM COM O SÉRGIO E DEVE SER COM O CHICO,SEGUNDO A CAMPANHA DELA,ESQUECENDO O QUE O SÉRGIO FEZ.

    ResponderExcluir
  4. temos que colocar essa prefeitinha no pal para pode lebera o abono dos professor

    ResponderExcluir
  5. parece a´te que não sabem ler ,o dinheiro está no banco quem não quer liberar é o banco ,agora porque se o dinheiro do abono ainda faz parte da gestão do chico vaulino porque ela tem que liberar se ele já o fez no dia 31?

    ResponderExcluir