sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Prefeita decreta RECADASTRAMENTO


ATENÇÃO SERVIDORES DA EDUCAÇÃO,
A prefeita Monica Aguiar, através do Decreto Nº 0102004/13, determinou a realização do recadastramento de todos os servidores municipais no período de 14 a 25/01/2013. O pessoal da EDUCAÇÃO deverá comparecer ao NAEC entre os dias 14 a 16 de janeiro, no horário de 08 às 12 h e de 14 às 18 h, portando CÓPIAS E ORIGINAIS de:


- Contracheque;
- Carteira de identidade;
- CPF;
- Título Eleitoral;
- Carteira Profissional;
- Carteira de Reservista (para homens);
- Cartão do PIS/PASEP;
- Documento de escolaridade (formados e pós-graduados devem levar o certificado);
- Comprovante de endereço;
- Termo de posse;
- Certidão de nascimento dos filhos até 14 anos;
- Cartão de vacina para os filhos com idade de 0 a 5 anos;
- Declaração da escola dos filhos com idade de 6 a 14 anos.

Devido o grande número de servidores efetivos da educação, aproximadamente 1.000, solicitamos à Secretária, Profª Elizabete Magalhães, que se estenda o período do recadastramento. Principalmente se levarmos em conta a quantidade significativa de trabalhadores da zona rural que dependem dos "carros de horário". A gestora disse que irá analisar a solicitação, mas antecipou que será disponibilizado um número de profissionais suficiente para fazer um rápido atendimento.

12 comentários :

  1. Bom, qual é a justificativa para tal decreto de emergência da prefeita? Nunca precisou-se disso, agora precisa? Era só o que me faltava, parece que não tem mais o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  2. No minimo deve ser por que o "Prefeitinho Honesto" apagou todos os dados dos servidores do municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. plantar mentira é tradição dos aguiar e destruir documentos é o mínimo.

      Excluir
  3. AMIGO PRESIDENTE DA APEOC PORQUE OS DADOS ESTÃO SENDO PEDIDOS SÓ DOS CONCURSADOS SENDO QUE OS CONTRATADOS TEM QUE INFORMADOS PARA O ENVIO DA RAES REFERENTE A 2012?VÃO TRATAR OS CONTRATADOS COMO SE NÃO EXISTISSEM NÃO TEMOS CULPA DE NENHUMA IRREGULARIDADE E PAGAMOS CONTRIBUIÇÕES TAMBÉM.AGRADEÇO SUA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitora Val, segundo o decreto que a prefeitura baixou, é para os efetivos com objetivo de identificar e de fazer uma análise do cadastro e da lotação dos servidores para o melhor atendimento do interesse público.Obrigado pelo contato.

      Excluir
  4. Gostaria de saber o motivo dessa medida tomada pela prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Se faz necessário o recadastramento, porém só agora? Tudo bem é certo fazer o recadastramento, esperamos que isso não atrapalhe ainda mais a vida das pessoas que até esta data não receberam seus salários.
    Aproveito para lembrar que entendemos as dificuldades do momento, porém o cidadão não pode pagar por erros de tais políticos.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte e que logo logo tudo isso seja resolvido.

    ResponderExcluir
  7. Isso que está sendo feito é para que eles tenham tempo para roubar, comprando sem licitação,contratando etc,para recuperar dinheiro que foi gasto na campanha.Como 90 dias sem pagar os funcionarios dá um dinheiro ate bom.Quanta irresponsabilidade dessa prefeitinha.Agora fica comhistoria pra boi dormi, o povo não é otario, com essas redes socias ficamos sabendo de tudo que esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  8. Caros colegas aprovados do concurso !
    Vamos nos orgaizar para entramos com uma ação coletiva para nossa convocação.



    AGORA É A HORA.

    ResponderExcluir
  9. OS AGUIAR TUDO PODEM.SÓ ESTÃO ABAIXO DE DEUS.TUDO É INÚTIL.

    ResponderExcluir
  10. nada é inutil e Deus age na hora certa

    ResponderExcluir