terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

APEOC se reunirá com CONCURSADOS!

O Sindicato APEOC vai realizar mais uma reunião com os candidatos do último concurso de Camocim aprovados para os cargos de: professor, vigia, merendeira, auxiliar de serviços, agente administrativo, auxiliar administrativo e motorista. 

Data: 28 de fevereiro 
Local: Auditório do Instituto São José 
Horário: 15 horas

8 comentários :

  1. É isso aí Sindicato, mais uma vez prova que é uma instituição que merece o respeito do povo de Camocim.

    Um certo blog publicou uma crítica ao Sindicato, uma crítica por sinal com requintes de fanatismo.

    Parece-me um relato baseado em um amor descabido e fanático de quem o escreveu. Apriore um blog deveria existir simplesmente com a função social de servir, dá voz e ecoar o grito calado daqueles que se encontarm oprimido pelo sistema, a classe trabalhadora, a grande massa, o povão. O sindicato está correto em cobrar ações, se não o fez antes, paciência, em outras causas agiu energicamente e obteve êxito, mas infelizmente não se pode agradar a gregos e troianos, isto é um fato. Quem escreve, escreve para o povo e não para uma "facção política". A mão que apedrejou, agora é a mesma que afaga.
    Camocim deveria haver um canal aberto na imprensa " IMPARCIAL" os que existem puxam brasas para suas sardinhas. O povo alienado continua a viver sem previsão de cura!

    Sindicato Apeoc está com total apóio do povão, aguardando o desfecho de mais um capítulo desse CONCURSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor,
      Agradecemos o apoio. Fazemos sindicalismo com coerência e verdade, buscando atender especialmente aos anseios de nossos associados. Acreditamos no poder transformador da educação e da escola pública de qualidade. As preferências político-partidárias não norteiam nossas ações, como acontece com alguns veículos da "imprensa" local. Um forte abraço,
      Sindicato APEOC - Camocim

      Excluir
  2. Muitas das pessoas que foram aprovados nesse concurso e que não tem fanatismo por esses políticos mentirosos que não cumpre com sua palavra em vez de votar no candidato derrotado optaram por votar em Monica justamente por que acreditaram que a mesma tinha mudado depois de vários anos sem chegar ao poder. Para a decepção desses que votaram na mulher a mesma nem se quer agenda uma hora pelo menos para dar satisfação. O povo acreditou nela e continua dando crédito, porém se faz necessário uma satisfação ao povo pois os créditos tem validade.

    ResponderExcluir
  3. Passei no concurso e eu e toda minha familia votamos nela pensando que ela cumpriria sua palavra mas pela bagunça que vejo hoje eu e minha familia nos arrependemos de ter jogado nosso voto no lixo, espero que a justiça seja cumprida pois é inaceitável e imoral com tantas pessoas que passaram no concurso essa mulher ainda ter a cara de pau de mandar projeto pra contratar gente que nem fez o concurso pra camara votar, nunca fui fanatico politico mas pelo que as pessoas falavam nas ruas esses que estão no poder são mesmo cara de pau.
    Nem eu nem mais ninguem da minha familia jamais vamos votar nela denovo JAMAIS.

    ResponderExcluir
  4. vocês da apeoc estão de parabéns pela iniciativa, mais estão esquecendo da classe dos musicos que passaram no concurso pra banda lira, pois ela é um dos patrimonios mais importantes da cidade de camocim.

    ResponderExcluir
  5. Pelo os acontecimento, a gestao sabe a importancia desse assunto e que está dando uma repercussao muito negativa para o atual governo... graças a Deus ela resolveu se reunir hj com a APEOC... mas o sindicato deve ser incisivo... concovaçao Já.... nao tem mais motivo de espera... o concurso é legal... a vontade deles é a impulgnaçao do concurso... e os concursados nao vao deixar isso acontecer.... entao, é melhor ela convocar logo ou seremos sempre um grande problema na sua gestao...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal da apeoc parem de brigar com nossa prefeita voces nao tem chance ela pode mais que voces voces sao muito fracos e so vao perder o tempo pois ela tem mais força que a apeoc.

    ResponderExcluir
  7. anônimo ai de cima ela pode ter mais poder do que a APEOC como vc dis, mais a APEOC não está só, temos o ministerio publico para nos apoiar, e alem de tudo quem tem o grande poder é a população, e ela sabe disso, se ela não andar na linha, o poder dele só durara 4anos. fica a dica

    ResponderExcluir