quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CAMOCIM ABRE SELEÇÃO PARA BRASIL ALFABETIZADO

HÁ VAGAS PARA ALFABETIZADORES, 
COORDENADORES E TRADUTORES DE LIBRAS
A Secretaria Municipal de Educação de Camocim informa aos interessados em prestar serviços de alfabetização de jovens, adultos e idosos, no Programa Brasil Alfabetizado, que as inscrições estarão abertas nos dias 21, 22 e 25 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação, situada à Rua José de Alencar, s/n, Centro. As inscrições estão sob responsabilidade da professora Neuza Souza Silva do Nascimento. O Edital dispõe de todas as informações necessárias, por lei, inclusive os anexos I ao IV, que serão preenchidos e entregues no ato da inscrição. O Edital está disponível na própria secretaria e AQUI para você baixar.

Fonte: Camocim online

2 comentários :

  1. Um dos temais mais polêmicos do momento em Camocim gira em torno do último concurso público. Recentemente, a prefeita Mônica enviou um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores solicitando permissão para a contratação temporária. Na manhã de hoje, o projeto começou a ser discutido pelos vereadores na Comissão Legislativa e, não obstante as discussões, alguns vereadores, tanto de situação como de oposição, já tem seus posicionamentos definidos. O grupo de base da prefeita deverá seguir a orientação do Governo, votando a favor do projeto; os de oposição discutem o caso e a maioria deverá seguir a orientação do grupo politico, muito embora haja uma orientação do Ministério Público para que a Prefeita convoque e nomeie de forma imediata os aprovados.
    Hoje pela manhã, após as reuniões das comissões do legislativo, o Revista Camocim conversou com o vereador Emanoel Vieira (PSD) que tem uma visão diferenciada da orientação do grupo de oposição. Ele se coloca a favor dos aprovados no concurso, mas, entende que, neste momento os contratos temporários deverão acontecer para evitar problemas sérios na municipalidade, principalmente no sistema municipal de educação, e defende a emenda do vereador Jeová Vasconcelos (PPL) que limita o prazo para contratação e determina o prazo para a convocação dos concursados. O vereador falou também sobre a orientação do Ministério Público e mais uma vez afastou a possiblidade de rompimento com o grupo de oposição ao Governo. O vereador Emanoel Vieira informou que o projeto de contratação da prefeita Mônica não entrará em votação na sessão de segunda-feira, dia 25.

    ResponderExcluir
  2. A PROMOTORIA NÃO DEVERIA SUGERIR E SIM DETERMINAR QUE SE CONVOQUE OS CONCURSADOS SOB PENA DE MULTA DE 500 REAIS DIÁRIOS,MAS É UMA VERGONHA.JUSTIÇA EM CAMOCIM SÓ A DE DEUS.

    ResponderExcluir