segunda-feira, 18 de março de 2013

Chapa 1 vence eleição em Chaval


A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Chaval tem nova composição. Após processo eletivo realizado no último dia 15 (sexta), coordenado pela comissão eleitoral formada pelo vice-presidente regional da Entidade, Prof. Antonio Junior, e pelos presidentes das Comissões de Barroquinha (Antonio Francisco), Camocim (Neudson) e Martinópole (Leonardo Moura), a Chapa "Luta e Conquistas" sagrou-se vitoriosa no pleito, sendo assim formada:


Presidente: Maria de Fátima (Mocinha)
Vice-Presidente: Antonia Abreu
Secretária: Antonia Maria (Antonieta)

A eleição transcorreu sem qualquer problema. Uma urna esteve instalada na sede do Sindicato, enquanto que duas foram conduzidas pela comissão eleitoral para as escolas da sede como da zona rural. No total, 130 associados votaram, chegando-se ao seguinte resultado final: Chapa 1 - 102 votos, Chapa 2 - 27 votos, Voto em Branco: 01. Merece destaque o comportamento respeitoso das chapas concorrentes que, durante o processo eletivo, demonstraram ética  e um espírito democrático.



A posse das eleitas ocorrerá amanhã, 19 (terça), em assembleia a se realizar no prédio da Câmara Municipal. Contamos com a presença de todos os associados, tanto da rede municipal como estadual. A nova Comissão, que manterá na presidência a Profª Mocinha, terá muitos desafios pela frente, tendo em vista que Chaval tem um histórico de negar aos servidores da educação direitos estabelecidos em lei. A liberação dos representantes será requerida ao prefeito, com base em lei municipal.



A vice-presidência regional parabeniza às eleitas, que terão mandato até fevereiro de 2015, e se coloca à disposição das companheiras para dar total apoio às demandas da categoria naquele município. Os associados da rede estadual também serão atendidos pela Comissão, que pretende mudar, em breve, o escritório para outro local, também no centro da cidade.

Um comentário :

  1. Parabéns Dona Mocinha!!! a senhora é uma lutadora e fez um maravilhoso trabalho em Chaval!!!

    ResponderExcluir