terça-feira, 30 de abril de 2013

Prefeita regulariza salário atrasado



Conforme compromisso assumido pela prefeita Monica Aguiar com o Sindicato APEOC em audiência realizada no NAEC em 22 de janeiro último, o município de Camocim honrou o pagamento do salário atrasado do mês de dezembro/2012. Após sorteio realizado para definir o cronograma de pagamentos, ficou estabelecido que em 30 de abril os servidores da educação receberiam seus vencimentos em atraso - o que nesta data foi efetivado.

Monica honrou a palavra empenhada. Prometeu, cumpriu e resolveu o problema desses trabalhadores que vinham sendo penalizados desde o início do ano. Reconhecemos a importância do ato que, como já dissemos, evitou a penosa espera por uma solução do judiciário. Agradecemos por sua disposição em resolver a pendência e por honrar o compromisso com nossa Entidade. Vamos em frente! Outras demandas da educação também esperam por competentes respostas do governo municipal.

Agradecemos também aos funcionários da Gestão/Setor Pessoal, que se desdobraram para dar conta do processamento e operacionalização do duplo pagamento efetuado nesta data!

8 comentários :

  1. Eita q a negrada dolado de lá, tá com uma inveja em, o Xico comeu o dinheiro do funcionalismo e a prefeita pagando, compromisso com o povo é isto em? e tem mais, pode esperar.

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ FAZENDO MAIS QUE A OBRIGAÇÃO É DIREITO E NÃO FAVOR...

    ResponderExcluir
  3. Ta doidinha né val .não recebeu nada mesmo,aguenta fundo mole!

    ResponderExcluir
  4. isso ai é a justiça no calcanhar dela mesmo paga não pra ver

    ResponderExcluir
  5. Tiago ela não me devia salário só o abono que o gata comeu ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem comeu foi o corrupto Chico Vaulino e a sua quadrilha do 11

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E os demais? os contratados, funcionários que trabalharam todo o mês de Dezembro... Como ficam?
    Hipocrisia...

    ResponderExcluir