quarta-feira, 29 de maio de 2013

APEOC solicitará Prorrogação da Entrega de Documentos












Desde ontem (terça) a Prefeitura Municipal de Camocim está recepcionando a documentação dos candidatos APROVADOS no último concurso. A entrega está ocorrendo nos fundos do pavilhão da PMC (próximo à Guarda Municipal).


O processo de recebimento é lento devido a conferência individual de toda a documentação. Assim sendo, o Sindicato APEOC estará, nesta data, solicitando a PRORROGAÇÃO DO PRAZO da convocação dos aprovados junto à Prefeita Monica Aguiar.

14 comentários :

  1. Não pode depois de tudo isto e do ASO feito ainda pedirem exames.Haja dinheiro para desempregados.

    ResponderExcluir
  2. tambem achei errado eles recusarem o ASO, 30 reais pra nada!

    ResponderExcluir
  3. Minha duvida é sobre aquela certidão criminal negativa, no começo els só aceitavam se essa certidão tivesse o selo do forum de Camocim e disseram que se ela nao tiver esse selo isso pode dar problema, por favor pessoa da apeoc tirem minha duvida pra essa certidão valer é preciso ter o selo do forum? ou ela do jeito que a gente baixa da internet está valendo sem o selo do forum?

    ResponderExcluir
  4. Cara Mariana,
    A princípio o seu documento mesmo sem o selo é válido. Não há motivo para a rejeição, mesmo porque no edital de convocação não constava a exigência. Entretanto, caso você ainda não tenha entregado, orientamos a autenticar a certidão expedida no mesmo site do TJ onde você obteve o seu. Perceba que no mesmo endereço eletrônico está disponível um link para autenticação do documento. Confira: http://www4.tjce.jus.br/siscertidao/

    ResponderExcluir
  5. Acho que nossa luta está longe do fim, "ela" só está recebendo nossos documentos por causa das nossas manifestações e mesmo recebendo nossos documentos "ela" só chama se quiser dentro do prazo de 2 anos ou 4 se ela prorrogar a validade do concurso, então isso de receberem documentos acho que é só pa enrolar nosso tempo mesmo e a gente se acomodar ou só pra fazer hora com a nossa cara mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos a determinação do juiz não é invalida por causa do edital ,ainda está valendo até o dia 21 de junho depois é multa e nós na justiça de novo,tenha fé tudo vai dar certo...

      Excluir
  6. Já gastamos com impressoes autenticações com o aso e preparem os bolsos eles vão pedir mais exames já tive informaçoes sobre isso, haja dinheiro pra tudo isso e nem sabemos se vamos ser chamados mesmo ou eles fizeram isso só pra ganhar tempo.

    ResponderExcluir
  7. Ela vai enrolar os 4 anos e nao vai chamar ninguem

    ResponderExcluir
  8. Pois é, vamos devagar com o andor q o santo é de barro, sem pressa, ñ peguem corda desses desesperado 11s, eles apenas querem o pior, então, vamos na base do entendimento e calma q tudo se resolve galera.

    ResponderExcluir
  9. Isso ai al alberto t vc tem toda razão!
    vamos com calma que tudo dar certo!

    ResponderExcluir
  10. Alguem poderia me informar se foi prorrogado o recebimento dos documentos por favor.

    ResponderExcluir
  11. É meus amigos concursados o que já suspeitávamos aconteceu "ela" entrou com recurso pra derrubar a ação do defensor para chamar os concursados, tem jeito não meus amigos nós estamos perdidos mesmo, essa mulher é nossa inimiga e eu me pergunto o que nós concursados que merecemos honestamente nossa vaga fizemos de mal pra ela? meu deus, conquistamos nossas vagas honestamente mas será que esse é o problema nessa cidade ser honesto e merecer nossa vaga por mérito e não por que corremos atrás "dela" gosto de Camocim mas está me dando um profundo nojo de viver nessa cidade parada e sem nenhuma expectativa de futuro onde o que vale é a politicagem e o puxa saquismo exagerado pra conseguir algo na vida, dá vontade de sumir e nunca mais pôr os pés nesse chão amaldiçoado, essa é minha raiva e indignação por tudo isto que está acontecendo com pessoas que estudaram e conquistaram suas vagas honestamente, estamos sendo até vítimas de piadas pelos puxa-sacos "dela" eles que correram atrás dela receberam suas vagas bem rapidinho e sem estudar nada, nojo dessa politicagem imunda que ultrapassa gerações e parece que nunca terá fim, vejam a matéria abaixo.
    http://www.revistacamocim.com/2013/06/prefeitura-de-camocim-questiona-no-tjce_4.html

    ResponderExcluir
  12. É meus amigos concursados o que já suspeitávamos aconteceu "ela" entrou com recurso pra derrubar a ação do defensor para chamar os concursados, tem jeito não meus amigos nós estamos perdidos mesmo, essa mulher é nossa inimiga e eu me pergunto o que nós concursados que merecemos honestamente nossa vaga fizemos de mal pra ela? meu deus, conquistamos nossas vagas honestamente mas será que esse é o problema nessa cidade ser honesto e merecer nossa vaga por mérito e não por que corremos atrás "dela" gosto de Camocim mas está me dando um profundo nojo de viver nessa cidade parada e sem nenhuma expectativa de futuro onde o que vale é a politicagem e o puxa saquismo exagerado pra conseguir algo na vida, dá vontade de sumir e nunca mais pôr os pés nesse chão amaldiçoado, essa é minha raiva e indignação por tudo isto que está acontecendo com pessoas que estudaram e conquistaram suas vagas honestamente, estamos sendo até vítimas de piadas pelos puxa-sacos "dela" eles que correram atrás dela receberam suas vagas bem rapidinho e sem estudar nada, nojo dessa politicagem imunda que ultrapassa gerações e parece que nunca terá fim, vejam a matéria abaixo.
    http://www.revistacamocim.com/2013/06/prefeitura-de-camocim-questiona-no-tjce_4.html

    ResponderExcluir
  13. Sr Júlio, muito bonito seu comentário, e ao sr anônimo q mim apoiou, sou a favor da chamada dos concursados sim, mas com toda certeza, será q tudo tá mesmo dentro dos conformes? olha aí, já hoje saiu uma matéria nos blogs da Cidade, dando conta de uma empresa fantasma no Ceará e q Camocim tá no meio, e é coisa oficial, então, cinceramente, dar prá crer q a gestão passad tá correto em seus atos? tou vendo o lamento de quem estudou e passou, e quem estudou, gastou, sofreu noites de sonos e apenas serviu de otário? ninguém vê esse lado também não, pior ainda esses discriminados q nunca na vida teria o gozo de passar num concurso público cheio de apadrinhamento como fizeram em quase todo o Brasil, então taí minha explanação e quem quiser faça seu julgamento, mas ñ só a favor de quem passou, mas prá quem também serviu de otário.

    ResponderExcluir