segunda-feira, 27 de maio de 2013

Prefeitura rejeita documentos dos APROVADOS


Hoje pela manhã, diversos candidatos APROVADOS no último concurso se dirigiram à prefeitura municipal, a fim de entregar a documentação exigida no Edital de Convocação expedido pelo Gabinete do Prefeito em 20 de maio último. Infelizmente, os aspirantes ao serviço público tiveram os seus documentos rejeitados pela PMC. 


Assim sendo, nossa Entidade, juntamente, com representantes dos concursados foi até a chefia de gabinete da prefeita Monica Aguiar solicitando informações. O ex-vereador Kleber Veras informou que a gestora está em trânsito, se dirigindo a Camocim, e se comprometeu em agendar uma audiência entre as partes ainda para o dia de hoje. 



Desta forma, convocamos os concursados para hoje, às 15 horas, comparecerem à prefeitura, a fim de buscarmos as informações oficiais do governo quanto à questão da convocação dos APROVADOS.

12 comentários :

  1. Quer dizer q ela está em transito... e ela não cumpre expediente... hahaha... Ela nunca vai se mudar pra cá... Perder o luxo da capital.... se decida prefeita... desça do muro... e chame logo os concursados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ela nem trabalha e nem deixa o povo trabalhar,tai o amor dela pelo povo de Camocim,quem ama cuida...kkkkkkkkkk Ela ta só mostrando o q ela é,vai continuar sem fazer nada e dinheiro ta entrando nos cofres e nada é feito e as autoridades num fazem uma cobrança.

      Excluir
  2. PREFEITA COMO SEMPRE TRABALHANDO.....TRABALHA TANTO PRA DERRUBAR OS CONCURSADOS ,TRABALHA TANTO PRA SE MANTER NA PREFEITURA,TRABALHA TANTO QUE JÁ SE CANSOU, MAIS NÓS NÃO !VAMOS LUTAR ATÉ A TEIMOSIA GANHAR , OS CONCURSADOS ESTÃO UNIDOS FIQUE A SENHORA SABENDO.......

    ResponderExcluir
  3. Sou a favor dos concursados, agora na marra como eles queriam e por pura corda de puxa sacos do ex XICO, nunca, aprendam q tudo se consegue na base do entendimento e ñ pensando q é o rei da cocada preta, q sirva de exemplo, tudo na boa e sem pressão, aí sim, chegaremos lá.

    ResponderExcluir
  4. tu ainda achou pouco a pressão foi?

    ResponderExcluir
  5. A Prefeitura não recebe o ASO para não empossar o povo,pois exigirá exames até o final de junho,assim deixará de cumprir a lei e não demite os contratados.

    ResponderExcluir
  6. Ideal seria locar todo mundo no trabalho,já em junho ou fica a mesma coisa.Dia 7 a justiça deu,então lota-se todo mundo,depois vai os contratos,lei é lei,deveria ser cumprida.

    ResponderExcluir
  7. Não se enganem,ela vai dar o bote.

    ResponderExcluir
  8. tanto prometeu,nada cumpreu.

    ResponderExcluir
  9. prometeu efetivar concursados reaprovados,não tem palavra,igual ao calça curta.

    ResponderExcluir
  10. Se nada for feito de justiça,melhor rasgar o título.

    ResponderExcluir
  11. se o povo já consegui dobrar a vontade dessa prefeita que é de chamar os concursados ,agora só resta dizer que o povo vai ficar de olhos bem arregalados se caso ela não vier chamar todos e querer colocar só os delas ...ai sim o povo deve ir pra cima com gosto mesmo e dizer nas ruas em grande multidão.Fora, fora ,fora mulher.

    ResponderExcluir