quarta-feira, 5 de junho de 2013

Concurso: Prefeita tenta derrubar liminar da nomeação

A Prefeita Monica Aguiar ajuizou ação no Tribunal de Justiça, em Fortaleza, visando derrubar a liminar concedida pelo Dr. Antonio Edilberto Oliveira Lima, juiz de direito da 2ª. Vara da comarca de Camocim, que determinou a imediata nomeação dos aprovados no último concurso.

Muitos dos aprovados têm nos procurado com o temor de que a gestora consiga barrar o processo de admissão - o que, infelizmente, pode acontecer. Todavia, o que prevalece até o momento, é que, até o dia 20 DE JUNHO PRÓXIMO, o município deve nomear os candidatos que já entregaram a documentação solicitada.

Contudo, fica registrado o nosso desapontamento com a Chefe do Executivo, que insiste em barrar - na contramão do que reza a Constituição - o ingresso do pessoal concursado para ocupar o serviço público municipal. Inclusive, após a realização de auditoria, a prefeita não veio a público apresentar qualquer fato relevante que justificasse a invalidação do certame.

Que a justiça se estabeleça - a bem do serviço prestado à população de Camocim.

20 comentários :

  1. É meus amigos concursados perdemos a guerra não temos mais nada o que fazer apenas lamentar e se conformar que são "eles" que "fazem" as leis do jeito que eles querem, depois dessa me desanimei por completo de morar aqui não suporto mais essa politicagem imunda que domina essa cidade que amo tanto, adeus meu Camocim que tanto amo partirei em busca de condições melhores de vida não apenas no sentido financeiro mas tambem no sentido de inteligencia e caráter coisas que são raras por aqui, perdemos.
    Vejam a matéria abaixo
    http://www.camocimonline.com/2013/06/tj-suspende-liminares-que-determinavam.html

    ResponderExcluir
  2. QUE DECEPÇÃO!!! SENHORA PREFEITA, EM BUSCA DE SEUS INTERESSES OPTA PREJUDICAR OS CONCURSADOS... LASTIMAVEL.!!!

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO CONCURSADOS JÁ QUE ELA CONSEGUIU ACABAR COM A NOSSA OPORTUNIDADE NOS FAZENDO DE PALHAÇOS AO ENTREGAR OS DOCUMENTOS NA PREFEITURA, VAMOS PEGÁ-LOS DE VOLTA POIS, SÃO DOCUMENTOS PESSOAIS E IMPORTANTES NÃO PODENDO SER DESCARTADOS EM LIXO OU USADOS PARA FRAUDES. FICA A DICA.

    ResponderExcluir
  4. QUE DECEPÇÃO DONA MÔNICA, A SENHORA PASSOU NA CAMPANHA NA MINHA CASA PROMETEU MUNDOS E FUNDOS INCLUSIVE A CONVOCAÇÃO DO CONCURSO NO QUAL EU PASSEI, E DISSE QUE PODIA CONFIAR QUE JUNTAS IRÍAMOS GOVERNAR. QUE VOTO JOGADO NO LIXO, MAS DAQUI A 4 ANOS ,OU MELHOR, DAQUI A UM ANO A SENHORA E SEU MARIDO PASSARÃO NOVAMENTE EM MINHA CASA E LEVARÃO UM NÃO DE TODOS LÁ EM CASA. SÓ PARA SUA INFORMAÇÃO ERAM 11 VOTOS.

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBÉM VOTEI NELA, E OLHA O QUE ELA ESTA FAZENDO: TIRANDO O MEU EMPREGO, E É PORQUE PROMETEU CONVOCAR TODOS OS APROVADOS QUANDO ERA CANDIDATA, AGORA QUE CONSEGUIU "ESTAR" PREFEITA PASSOU ESTA RASTEIRA EM TODOS NÓS. PARABÉNS DONA MONICA.

    ResponderExcluir
  6. Esse anônimo q postou diversas mensagens, talvez esteja desinformado sim, pois conforme o blog camocimonline, a empresa q fez o tal concurso q toda Cidade suspeita de falcatruas, é, é aquela mesma q foi barrada pela justiça em diversas Cidade, é novamente suspeita e q tem indícios de enrolada novamente no referido concurso, taí a empresa q vocês quiseram q o XICO contratasse prá lascar vocês, mas ninguém diz nada, o povo tem q reclamar é da tal empresa viu galera. (conf TJ/CE).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu eh um Zé mesmo cara!
      Só me diz como foi que nós aprovados lícitamos tal impresa? Seu besta...
      Babão fula...tu sabe q isso estava a poder do executivo e não da população..

      Excluir
  7. COMO PODE UMA MULHER DESSA SER TÃO FRIA,FAZER UMA COISA DESSA COM O POVO,ENGANOU TANTO O POVO, E É PQ DIZ Q IA CUIDAR COMO UMA MÃE,TAI OS CUIDADOS DELA...SÓ Q PRA MIM ELA NUNCA ESCONDEU O Q ELA É...EU JA SABIA Q IA ACONTECER TUDO ISSO PAU Q NASCE TORTO MORRE TORNO,TB ELA TEM UM PROFESSOR EM CASA...É DESSE JEITO Q ELA TA AVANÇANDO EM TUDO...ESPERO Q VCS Q VOTARAM NELA Ñ ESQUEÇA DO Q ELA TA FAZENDO COM VCS TA!

    ResponderExcluir
  8. Indiganada... Só tenho uma palavra para designar essa prefeita...INESCRUPULOSA (QUE NAO TEM NENHUM PRINCIPIO MORAL). Como essa criatura dorme anoite....Estou esperando vc Monica Aguiar passar na minha porta pedindo votos... estou ansiosa por esse dia... vou estar bem preparada... concursados manifestação já... chega de ficar parados... imprensa, televisão, jornal, vamos pra frente da prefeitura de novo... vamos ve se ela aparece... ela nauh anulou o concurso nauh... não se anula um concurso assim nauh... nao vamos nos abater... A união faz a força!!!!
    Vamos lá Apeoc, qual a postura agora... Temos q pensar rápido...

    ResponderExcluir
  9. Presidente do TJCE será homenageado pelo Tribunal de Contas dos Municípios

    O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, será homenageado com a Medalha do Mérito Municipal Governador Raul Barbosa. A comenda será entregue no próximo dia 24, às 10h, em solenidade no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM-CE).

    O convite para a cerimônia foi entregue nesta quarta-feira (05/06) pelo presidente do TCM, conselheiro Francisco de Paula Rocha Aguiar. O desembargador afirmou que não esperava a homenagem e disse se sentir honrado com o reconhecimento. O chefe do Judiciário destacou também que a visita do conselheiro é importante, pois “estreita os laços entre as instituições”.

    O presidente do TCM explicou que a medalha é concedida, anualmente, a quatro personalidades que se destacaram na vida pública. Ele também ressaltou a humildade do desembargador Gerardo Brígido.

    Olha aí pessoal vejam essa foto do tal desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido que cassou nossa ação civil publica, adivinha o amiguinho que tá do lado dele.
    http://www.tjce.jus.br/noticias/mostra_foto.asp?foto=7248

    ResponderExcluir
  10. MEU POVO O CONCURSO NÃO FOI ANULADO NÃO ELA DERRUBOU A DETERMINAÇÃO DO JUIZ SÓ ISSO NÃO FIQUEM TÃO ABATIDOS VAMOS CONTINUAR LUTANDO ATÉ O FINAL SE PRECISO FOR VAMOS LEVA ATÉ O STF MAIS ESSA FOI APENAS MAIS UMA BATALHA NÃO FOI O FIM DA GUERRA ,UNIDOS ESTAREMOS NESSA LUTA OU ELA APRESENTA PROVAS DE NULIDADE OU CONTINUAREMOS NO CALCANHAR DELA ATÉ O BATER FINAL DO MARTELO.

    ResponderExcluir
  11. Lamentável,mas vamos aguardar os resultados da justiça.

    ResponderExcluir
  12. E aí meu povo, o concurso foi anulado ou não?

    ResponderExcluir
  13. o concurso não foi anulado. pois depois de meses de auditoria o que conseguiram ate agora foi"indícios" conforme o relatório da tal auditoria. Claro que se eu contrato uma empresa pra gerar provas a mesma fará de tudo pra conseguir realizar a missão mesmo que seja só "indícios". o desembargador que deu a sentença sera homenageado pelo presidente do TCM. ha tá!! agora sim ficou claro.

    ResponderExcluir
  14. ESTADO VENDIDO.DIZ TUDO.

    ResponderExcluir
  15. O calça curta tem amigos em todo lugar na justiça essa guerra nós já perfemos

    ResponderExcluir
  16. O calça curta tem amigos em todo lugar na justiça essa guerra nós já perfemos

    ResponderExcluir
  17. O calça curta tem amigos em todo lugar na justiça essa guerra nós já perfemos

    ResponderExcluir
  18. Isto é uma vergonha. Lamentável. Teve um concurso em Camocim que todos os cabos eleitorais do ex. prefeito e atual deputado estadual foram aprovados e ainda faziam hora com a cara dos outros dizendo que não fizeram a prova do certame. Pode investigar e vão ver que é verdade, eu disse todos os cabos eleitorais hoje são funcionários concursado da época. Que coincidência, não?
    Sei que um erro não justifica um outro, porém é bom lembrar.

    ResponderExcluir
  19. SABEMOS QUE ISSO AI É POLITICAGEM, OU MELHOR, POLITICANAGEM. QUE CULPA TEM OS APROVADOS DESSA POLÍTICA VERGONHOSA DE CAMOCIM?
    DEUS É MAIS E SABEMOS QUE SUA JUSTIÇA SERÁ FEITA.

    ResponderExcluir