quarta-feira, 12 de junho de 2013

FUNDEB: Até Maio Camocim recebeu quase R$ 14 milhões

Camocim, até o fim do mês de maio, recebeu do FNDE quase R$ 14 milhões oriundos do FUNDEB. Confira abaixo, mês a mês, os valores que foram aportados nas contas da Prefeitura para a manutenção da Educação Básica em nosso município.

Fonte: Secretaria do Tesouro Nacional - STN      

5 comentários :

  1. É dinheiro demais e nas escolas caindo aos pedaços as crianças famintas e pobres tomando suco artificial com bolacha "creme craque"
    Meus deus quase 14 milhões e pra onde está indo essa grana toda?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, o ano passado era a mesma grana, e nunca vi aqui esses puxa sacos de plantões falar nisso, aliás, essa APEOC, nunca se pronunciou em nada, mostre aí uma só, como você falou, sou babão ou mesmo puxa saco, e você é o q? vamos, responda q quero vê, cara pálida.

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de um conselho do Fundeb atuante,coisa que nunca tivemos,nem antes,nem depois.Achavam bom os desmandos pra fazer politicagem da crítica.

    ResponderExcluir
  4. Esposa dedicada é assim mesmo, ela só está juntando uma "graninha" pra campanha do maridão ano que vem.
    Mulher de fibra é assim né.

    ResponderExcluir
  5. Com todo esse dinheiro não dava para ter dado um aumento maior para os professores? Não dava para já ter feito a progressão de muitos professores que pediram a secretaria de educação a mudança de nível? Além das questões ligadas à remuneração, está faltando cadeiras em várias escolas e diário de classe até agora, nem sinal... e por aí vai. Contamos com a sempre oportuna colaboração do sindicato!

    ResponderExcluir