quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Protesto na Prefeitura: APEOC e Concursados exigem NOMEAÇÃO JÁ!

O Sindicato-APEOC e integrantes do Movimento APROVADOS CAMOCIM realizaram na manhã de hoje, no Paço Municipal, ato de protesto cobrando da prefeita Monica Aguiar a imediata nomeação dos candidatos aprovados no último concurso.


Dentro das comemorações da Semana do Município, enquanto  a chefe do Executivo discursava, os manifestantes levantaram cartazes e faixas lembrando à gestora de sua promessa de campanha, onde afirmava que iria convocar aprovados e classificados.






12 comentários :

  1. iSSO MESMO os APROVADOS MERECEM RESPEITO. Ótima ideia, só assim essa prefeita vai lembrar de cada um dos 641aprovados dentro do quadro de vagas. Muito Bom! e q continue assim principalmente até as eleições ano q vem!

    APROVADOS MERECEM RESPEITO!

    ResponderExcluir
  2. Me orgulho de lutar ao lado dos companheiros de outra cidade , de outro estado...e me entristeço ao ver que conterrâneos de Camocim não lutar por seus direitos. Seja por ter se vendido ao poder, ou por covardia. Parabéns ao sindicato por ficar do lado dos concursados, ao lado do que é justo e certo. Meus pêsames ao você(s) que se vendeu por um contrato, saiba de uma coisa; você "nunca será"

    ResponderExcluir
  3. Hoje foi elemento surpresa, mais amanha 27/09/2013 vai ser bem maior queremos que os aprovados esteja na POLICLÍNICA ás 7:30 hs com cartazes e faixas , um protesto pacifico pelo nosso direito de nomeação já! Não vamos parar... Enquanto no resolver isso.
    Obrigado amigos da APEOC,DEFENSORIA PÚBLICA,MINISTÉRIO PÚBLICO, E POVO DE CAMOCIM!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem! Os concursados devem se manifestar diante dessa injustiça. Não sou concursadas mais para eles todo meu apoio.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra essas pessoas q ñ tem medo de mostra a cara, pois o restante dos concusados q querem serem chamados, deveriam participar tbm.

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou aprovado mais estou gostando de ver a luta deles em busca dos seus direitos, vcs tem meu apoio...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz pq essa mulher num resolve logo isso, daqui a pouco a impressa nacional está aqui ai o bicho vai pegar heim.....

    ResponderExcluir
  8. He se eu fosse o Sergio resolvia logo de vez essa questão, até pq ano que vem é política e isso está levando mal estar até pra outras cidades se liga homem!

    ResponderExcluir
  9. Será que o Estado vai cumprir com suas obrigações neste concurso?

    ResponderExcluir
  10. Analise o salario inicial do professor estado..porque é tão baixo. menos que o do município, como explicam os salários de certo professores de quase 4 mil....Queria entender...

    ResponderExcluir
  11. Cuidado prefeita!!! ta pegando muito mal. Se manifeste ou vá se esconder em Fortaleza. Essas manifestações não vão parar. Idéias concursados, um apitaço em frente a prefeitura, panfletagem no centro de Camocim, conversando sobre os nossos direitos. Só assim, a prefeita vai ver que alem de capacitados para passar no concurso, somos criativos e conhecedores dos meus direitos.

    ResponderExcluir
  12. quem não deve não teme e ela se tremeu se perdeu em seu discurso , curto e atrapalhado, ela não é vítima do esposo e sim cúmplice fazendo tudo que ele quer

    ResponderExcluir