quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Estado: Atos de Nomeações dos Secretários Escolares

O Departamento de Funcionários da Educação do Sindicato APEOC, DEFE-APEOC, após contato com o Setor de Pagamento da SEDUC, em que cobrou celeridade nos processos de nomeação e implantação no pagamento dos(as) secretários(as) escolares, informa o seguinte:
Atos de Nomeação publicados até o dia 10:
Foram implantados com retroatividade até o valor de R$ 3.000,00; se o retroativo for superior, o valor será dividido em parcelas.

Atos de Nomeação publicados até o dia 12:
Foram implantados apenas o pagamento do mês corrente e para o Ato publicado após a data do último dia de implantação na folha de pagamento não ocorreu a inclusão no pagamento.

O Departamento de Funcionários da Educação do Sindicato APEOC, DEFE-APEOC, continuará acompanhando e reivindicando agilidade na implantação dos Atos de Nomeação.
Fonte: APEOC

2 comentários :

  1. Mas esses secretários se referem a quais os de escola

    ResponderExcluir
  2. Referem-se aos secretários escolares que assumiram suas funções em agosto último nas unidades da rede estadual de ensino. Infelizmente a burocracia (SEDUC/SEPLAG) está prejudicando esses profissionais, pela demora nas nomeações e respectivo pagamento de vencimentos e representações.

    ResponderExcluir