quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Fardamento para Vigias Municipais


Nesta data enviamos ofício para Secretaria da Educação apresentando modelos de fardamentos e solicitando que sejam fornecidos dois (02) conjuntos para cada trabalhador, composto de camisa, calça e sapato. 

O fardamento identificará os profissionais junto à comunidade, gerando um sentimento de equipe entre os trabalhadores e coibindo ações de delinquentes. A presença do vigia fardado mostra que a escola está guardada por profissional que zela pela segurança do estabelecimento. 

A prefeita Monica Aguiar firmou compromisso, ante a Promotoria de Justiça de Camocim e o Sindicato APEOC, em dezembro último, de que em fevereiro/2014 entregaria o fardamento. 

É esperar para ver. 

Sindicato APEOC - Camocim

Modelo A


Modelo B

2 comentários :

  1. Neste momento venho por meio deste meio de comunicaçâo agradecer o sindicato apeoc de camocim pelos grandiosos seviços prestados e também dizer que eu fico contente pela mesma ter a iniciativa de incentivar o poder municipal de fornecer fartamento e cursos para capacitar os funcionários do municipio,pois sendo assim o municipio ganha com isso o sindicato o e a comunidade,isso faz o diferencial,isso chama-se organizaçâo,isto é progresso,isso é que os nobres politicos deveria se preocupar em trabalhar e trazer coisas boas para o povo de camocim,pois o
    sindicato cobra e também apresenta soluçôes.

    ResponderExcluir
  2. Um fardamento,seria algo jamais feito pelo um governante em Camocim.os vigias se sentiriam mais vocacionados e incentivados.obs.fardamento em vez de blusas.entraria para história.

    ResponderExcluir