quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

APEOC cobrará valores na Justiça em favor dos associados



O Sindicato APEOC - Camocim está convocando os seus associados da rede municipal para trazerem documentação, a fim de ingressarmos na Justiça Federal cobrando valores previdenciários descontados indevidamente sobre o Adicional de Férias dos trabalhadores nos últimos 5 anos.

Fotocópias necessárias:
- CPF
- RG
- Comprovante de residência (de preferência em nome do associado)
- Termo de Posse
- Contracheques das 5 últimas férias (adicional)


Aqueles que não tiverem os contracheques deverão solicitá-los na prefeitura através de requerimento (a ser feito em nossa sede).

4 comentários :

  1. muito mim agradaria se a comissão de granja fosse igual a de camocím

    ResponderExcluir
  2. Para os q se encontram sem informação do q a Comissão de Granja faz. temos nas mão do advogado do Sindicato, Dr Italo Bezerra mais de 200 ações para recebimento do FGTS. mais de 30 ações sobre o Adicional Noturno. mais de 250 ações sobre anuênios. mais de 50 ações sobre pós graduação. ainda temos com advogados q n são do Sindicato uma ação movida por 40 sócias pro recebimento do terço das férias. essa última já teve audiência com o juiz em Granja. a comissão n para. agora inconformados existem em todo lugar. vai entender esse povo né?

    Mas qualquer duvida mais profunda nos procure em nossa sede teremos o maior prazer em atender. e caso vc seja sócio e queira entrar com uma ação na justiça temos excelentes advogados q pegarão com certeza seu caso.

    abraço

    Cristina Batista

    Presidente da Comissão de Granja

    ResponderExcluir
  3. Os funcionários que podem ser associados são somente os que fazem parte da educação?

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana qualquer funcionário q esteja lotado pela Secretaria de Educação pode sim s associar à APEOC.

    ResponderExcluir