quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Estado URV - Você não precisa ajuizar ação individual para ter direito:

A Presidência do Sindicato APEOC reuniu-se com a assessoria jurídica da entidade e deliberou pelo ajuizamento de uma Ação Coletiva que beneficiará todos os associados da entidade que tiveram perdas salariais no ano de 1994 com a conversão dos salários para a Unidade Real de Valor - URV.

Em razão de ser Entidade Sindical regularmente registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, a APEOC possui legitimidade para ajuizar Ação Coletiva que visa a garantir a recuperação dos prejuízos financeiros gerados pela conversão ilegal dos salários dos servidores à época.

Serão beneficiados pela ação todos os associados do Sindicato APEOC. Caso não ainda seja sócio, filie-se ao Sindicato.

Nesse primeiro momento, não há necessidade de entrega de documentação alguma na sede da entidade, basta que o associado se certifique da regularidade de seus dados junto ao cadastro da entidade por meio do campo ATUALIZAÇÃO CADASTRAL no site da APEOC.

Os valores a serem recebidos por cada associado serão individualizados apenas no momento da execução, quando os servidores serão contatados para apresentarem a documentação necessária. Para tanto é preciso que o cadastro do sócio esteja atualizado junto à entidade.

O Sindicato APEOC não poupará esforços nem recursos para defender o direito de seus associados em todas as instâncias e está com seu corpo jurídico à disposição.

Fonte: APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário