terça-feira, 27 de maio de 2014

Ampliação Definitiva de Carga Horária – Última semana para avaliação e protocolo do processo

O Sindicato APEOC orienta aos professores que ingressaram no serviço público estadual a partir de 31 de dezembro de 2003, e interessados na ampliação definitiva, a lerem todas as normas e orientações sobre a ampliação definitiva de carga horária.

Ampliação definitiva de carga horária: Avaliação

É importante atentar que a avaliação será admitida somente por processo formalizado junto a SEDUC/SEDE (quando o professor estiver na capital) ou CREDEs (quando o professor estiver no interior do estado) por meio de formulário disponibilizado no site da SEDUC, no período compreendido entre as 08 horas do dia 19 de maio às 16h30 do dia 30 de maio de 2014, observado o horário oficial local.

Período para protocolo dos processos

O período para protocolo dos processos iniciou às 8 horas do dia 19 de maio e se encerra no dia 30 de maio de 2014. 

Vagas ofertadas e lotação

O Sindicato APEOC já solicitou audiência para tratar das vagas ofertadas e lotação, portanto não fique fora do processo! Garanta já a sua vaga!

Em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação do Estado do Ceará, COGEP/SEDUC, o Sindicato APEOC foi informado que alguns professores estão se esquecendo de declarar que têm cargos em outros órgãos públicos.

Tira dúvidas sobre Ampliação Definitiva

Você poderá tirar dúvidas sobre Ampliação Definitiva entrando em contato com a COGEP/SEDUC através dos telefones (85)3101-3962/ (85)3101-4402, com Rivanir e/ou Lúcia Gomes.

Plenária sobre ampliação definitiva

O Sindicato APEOC aproveita para convocar os professores interessados na ampliação definitiva que ingressaram antes e depois de 31 de dezembro de 2003 a participarem de Plenária a ser realizada dia 28/05/2014 (quarta-feira), às 17h, na Sede do Sindicato APEOC (Rua Solon Pinheiro, 1306, bairro Joaquim Távora).

Orientações da SEDUC

Nenhum comentário :

Postar um comentário