sexta-feira, 22 de agosto de 2014

APEOC ingressa com novas ações no Fórum de Camocim


Prof. Antonio Júnior e Dr. Ítalo Bezerra


O Dr. Ítalo Bezerra, nesta terça (19), ingressou com ações no Fórum de Camocim. O advogado de nossa Entidade impetrou ações para cobrança do Adicional Por Tempo de Serviço (anuênios) e para incorporação de gratificações dos servidores que desempenharam cargos comissionados em anos anteriores. Ambos os benefícios estão previstos na Lei Municipal 537/93 – Estatuto do Servidor Municipal de Camocim. Também tratou dos Mandados de Segurança de candidatos aprovados no último concurso municipal, cujo julgamento é aguardo com grande expectativa pelos autores e pela sociedade camocinense.

Sindicato APEOC
Sempre vigilante na defesa dos direitos dos trabalhadores em Educação

2 comentários :

  1. Sindicato APEOC por favor gostaria de saber quando acontecerá o julgamento dos mandados de segurança dos concursados.

    ResponderExcluir
  2. Caro Leitor,
    O julgamento depende exclusivamente da vontade do Dr. Edilberto Lima, juiz da 2ª Vara de Camocim. Estivemos já duas vezes com o magistrado acompanhados com advogados de nossa Entidade. Ele justificou a demora alegando a grande quantidade de processos e disse que em breve irá julgar os Mandados. Estamos aguardando.

    ResponderExcluir