sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Atraso de Salário - PMC diz que sairá na segunda

Atenção Servidores da Educação,


Quanto ao pagamento do salário de dezembro, ligamos para a prefeitura e nos informaram que o mesmo estará nas contas na segunda (05).

Sindicato APEOC - Camocim

19 comentários :

  1. E O NOSSO ABONO? NÃO VAI MAIS SAIR?

    ResponderExcluir
  2. NEM O SALARIO É CERTEZA,ENTÃO ABONO NÃO EXISTE.

    ResponderExcluir
  3. TODOS DEVEM SE UNIR E FAZER DENUNCIAS AO GOVERNO FEDERAL, FANTÁSTICO, VERDES MARES, A DEUS E O MUNDO! UMA HORA A CORDA ARREBENTA!

    ResponderExcluir
  4. APEOC CADÊ O ABONO???
    VAI FICAR NESSA E O SINDICATO NÃO VAI FAZER NADA?!!
    É MELHOR ENTÃO OS PROFESSORES SE DESLIGAREM, POIS PRÁ QUE SERVE O SINDICATO?

    ResponderExcluir
  5. dinheiro sobrando tem, se ela acha q vai convencer as pessoas dizendo q ñ sobrou dinheiro...
    só acredita os alienados dela.

    ResponderExcluir
  6. NUNCA MAIS VOTO PARA OS AGUIAR E OLHA QUE SEMPRE VOTEI NESSES BANDOS DE CORRUPTOS!

    ResponderExcluir
  7. Já começou a querer comer juros com atrasos no pagamento dos funcionários.
    E como a prefeita vai explicar o não abono dos professores?!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz... eita povo para sofre nas mãos desses politicos.

    ResponderExcluir
  9. Doí muito ver esses politicos fazem o quer, e se impor como se eles fossem os donos da máquina pública. Quem é o culpado? O povo. Nós frequentamos escolas e universidades e não aprendemos o básico, a lutar pelos nosso direitos. Culpada é a Prefeita? Não. Culpado e nós, que temos memória curta, pois todos lembram que no passado recente o Prefeito esposo da Prefeita só pagava os funcionarios em atraso, as ruas era só lixo e lama, nas reuniões fazia vergonha era o povo arrastando lata, couro de bode nas costas ERA FOME, MISERIA E VERGONHA. Hoje não acredito que isso irá se repetir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora fico me perguntando cadê o sindicato apeoc que não convoca manifestação( antes tudo era apito e faixa na porta da prefeitura entre 2005-2012 e programa na rádio) e agora salario atrasado, sem abono, sem dialogo, sem reajuste digno........................................................................................................................................................................................................cadê o sindicato?

      Excluir
  10. se fizer uma pesquisa agora sobre a popularidade da prefeita, eu duvido que ele tenha 10%
    NUNCA mais ela ganha uma eleição!

    ResponderExcluir
  11. Quem colhe ventos ganhará tempestades.

    ResponderExcluir
  12. AGORA É ELA! cadê aquela multidão? agora é a hora de se unirem e luta por seus direitos,mais he,he, querem td certo mais ñ vão atras colocam o sindicado na linha de fogo e ficam na pepeta em casa assim é muito fácil , tem muita coisa errada mais a maioria se cala isso é triste!

    ResponderExcluir
  13. AGORA É ELA! cadê aquela multidão? agora é a hora de se unirem e luta por seus direitos,mais he,he, querem td certo mais ñ vão atras colocam o sindicado na linha de fogo e ficam na pepeta em casa assim é muito fácil , tem muita coisa errada mais a maioria se cala isso é triste!

    ResponderExcluir
  14. Amigo seja mais honesto a primeira vez que a prefeitura deixa de depositar o salário no primeiro dia útil, e sim no segundo dia vc chama isso de atraso, e como vc chamava antes, que ñ tinha data certa, era 10, 11, e até dia 13 recebia meu salário isso ñ era atraso? não enxergue só o que vc quer enxergar não seja humildes pra ver as mudanças. Agora a prefeita é de todos. não é como a administração anterior que só enchia a barriga de poucos e por cima ainda de seus babões.

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem quem defenda esta administração. Não tomo partido da administração passada, mas embora pagassem por volta do dia 10, eles tinham datas certas para fazer o pagamento. Você podia fazer compra e sabia o dia em que ia receber o dinheiro. E agora? Vc acha que está uma maravilha? E o abono? E a falta de negociação? O pior é que todo mundo acha que só tende a piorar, até o povo que compõe o grupo político da gestora atual pensa assim, mas fica caladinho para não ofender os seus líderes. Está na hora de Camocim acordar de vez!!!

    ResponderExcluir
  16. A data é 1º dia útil para servidores da Educação e 5º dia útil para demais servidores. será preciso desenhar isso, em 2 anos foi a primeira vez que aconteceu pagar no 2º dia: revisando dia 02 foi o primeiro dia útil e hoje dia 05, é o 2º dia útil, foi realizado o pagamento pra professores, você sabe vários pagamentos foram antecipados, isso vocês não verem. porque só enxergam o que quer. Quanto ao abono se não houve deve ter algum motivo. Agora a apeoc, em vez de atacar deveria era lutar, e não esculhambar. pois esbravejando como tá fazendo não vai resolver. resolve-se as coisas é na luta seja negociada ou pela justiça. e não no grito.

    ResponderExcluir
  17. meu povo entreguem pra Deus, n ha nada de ruim q dure para sempre, lembrem se, próximo
    ano tem campanha...

    ResponderExcluir
  18. Tem um povo de Granja q diz q abono é pra professor sem compromisso, ou seja tá insatisfeita com o abono q o prefeito de Viçosa Ce, retalhou com os professores.
    A coitada parece q n ler, assiste, pois saiba querida, a educação de Viçosa, foi uma das
    destaque no enem 2014 isso mostra q os professores são competentes e compromissados com seu trabalho.

    ResponderExcluir