quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vitória: Justiça dá Sentença favorável aos Concursados



O Dr. Washington Frota, juiz da 2ª Vara de Camocim, deu sentença favorável à imediata nomeação de candidatos aprovados no último concurso municipal que ingressaram com Mandados de Segurança no Judiciário.

Sem dúvida é uma ótima notícia para esses guerreiros. Porém, foi suscitada uma dúvida relacionada à execução da sentença - se deve ser imediata ou se ocorrerá somente após a sua confirmação em Instância Superior (Fortaleza). 

Nossos advogados estão esclarecendo esses pontos e nos próximos dias estaremos marcando reunião com os autores dos Mandados, a fim de prestarmos maiores esclarecimentos. 

Estamos avançando com vitória. Vamos em frente! Até a nomeação.

Sindicato APEOC - Camocim

3 comentários :

  1. Sindicato APEOC fui aprovado no concurso mas não entrei com mandado de segurança pois na época eu não estava na cidade, posso entrar com o mandado de segurança agora?

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO SINDICATO E ADVOGADOS QUE INCANSAVELMENTE LUTARAM POR MAIS UMA CONQUISTA, CLARO QUE ESTA FOI UMA BATALHA DE MUITAS QUE VIRÃO, POIS SE DEPENDER DA GESTORA MUNICIPAL E SEU ESPOSO DEPUTADO, O CALDO DE BILA AINDA VAI FICAR NO FOGO POR MAI TEMPO. NOSSA PRODUÇÃO TEM ACOMPANHADO O CASO DE PERTO E LOGO QUE A VITÓRIA SEJA PLENA ESTAREMOS FAZENDO UMA MATÉRIA E ENTREVISTANDO PESSOAS, INCLUSIVE AS AUTORIDADES ENVOLVIDAS NO PROCESSO.

    ResponderExcluir