quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Rede Estadual: Governador Camilo Santana recebe APEOC nesta quinta (08/10) às 19h

Às 19h de hoje, quinta-feira (08/10), acontece Audiência do Sindicato APEOC com o Governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição.
Prof. Anízio Melo, Presidente do Sindicato APEOC, coordenará as negociações com o Governador Camilo Santana para tratar de descompressão da carreira do magistério e pagamento do Retroativo do piso salarial.
Trata-se de um percentual diferenciado implantado na folha de pagamento do mês de julho, gerando, portanto, crédito a receber pelos professores, de janeiro a junho de 2015. 
APEOC reivindica Retroativo de 6,16% em parcela única.
“É necessário que o governo priorize estes pontos para podermos avançar em outras questões também emergenciais e inerentes à Educação. Em termos de Retroativo, nós reivindicamos pagamento de 6,16% em parcela única”, declara o presidente do Sindicato APEOC Anízio Melo.
40 mil professores efetivos, temporários e aposentados
O pagamento do Retroativo, de janeiro a junho/2015, insistentemente negociado pelo Sindicato APEOC com o Governo do Estado, vai beneficiar cerca de 40 mil professores efetivos, temporários e aposentados, totalizando recursos da ordem de 45 milhões de reais.
Sindicato APEOC: Nenhum passo atrás!
Um Sindicato que sabe propor, negociar, mobilizar e conquistar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário