terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Companheiros, trabalhadores em educação do Estado e dos Municípios do Ceará,
O Sindicato APEOC, legítimo representante da categoria está, como sempre, ouvindo os trabalhadores em educação de todo estado (capital e interior), através das Plenárias, espaço e momento legítimo de diálogo, planejamento e deliberações.
Como sempre acontece, existem aqueles, uma minoria, diante dos milhares de docentes e servidores da educação espalhados nos quatro cantos do Ceará, que acreditam ser a GREVE GERAL, IMEDIATA, E POR TEMPO INDETERMINADO, a única saída, a alternativa correta para as conquistas da categoria. Ao mesmo tempo, querem desqualificar o Sindicato APEOC, tentando confundir os trabalhadores. Maldosa e levianamente, caluniam a Entidade e sua diretoria, acusando-os de peleguismo - o que é um absurdo.
Conduzir a luta sindical legítima, responsável e vitoriosa não é coisa simples. Talvez seja para alguns, incautos ou para os mal intencionados. Vejam, até mesmo onde os que se dizem mais radicais lideram a luta sindical a categoria tem amargado derrotas e tem conquistado muito menos que nós.
E não esqueçam: o Sindicato APEOC representa os trabalhadores de todo o estado e não apenas da capital. Todos precisam ser ouvidos. Muitos dizem que a Entidade "não os representa", todavia, a opinião destes também "não representa" a de muitos professores do interior do estado e que, de igual modo, acreditam e confiam na condução do Sindicato APEOC que neste momento os ouve nas Plenárias.
Vamos avançar juntos, interior e capital, na Direção Certa. Apoio a Greve Nacional: 15, 16 e 17 de Março e o que for discutido e decidido em Assembleia Regionais.
Antonio Junior - Professor (Camocim) - Diretor do Sindicato APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário