quarta-feira, 5 de abril de 2017

Audiência na Câmara de Vereadores discutirá Reforma da Previdência


A Câmara Municipal de Camocim promoverá Audiência Pública com o objetivo de discutir a "REFORMA DA PREVIDÊNCIA" matéria que está tramitando no Congresso Nacional através da PEC (Proposta de Emenda à Constituição) nº 287/2016. O evento acontecerá na quinta-feira, dia 06 de Abril, às 8h, no Plenário Legislativo Municipal.

A audiência foi proposta pela vereadora Maria Iracilda Rodrigues, através da Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social e atende ao pedido dos sindicatos com sede em Camocim, que lutam fomentando e reivindicando a garantia dos direitos dos trabalhadores.

O Sindicato APEOC, solicitou a realização da referida audiência, via ofício, em 20 de março último, por entender que, se aprovada, a “Reforma” da Previdência afetará seriamente a qualidade de vida dos cidadãos.

A participação popular nesse evento é de grande importância, tendo em vista que essa "reforma", se aprovado como está, trará muitos prejuízos aos trabalhadores e à economia da grande maioria dos municípios brasileiros.

Sindicato APEOC – Camocim
Sempre alerta na defesa dos trabalhadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário