sexta-feira, 28 de abril de 2017

GREVE GERAL NACIONAL – MANIFESTAÇÃO EM CAMOCIM


Em sintonia com a classe trabalhadora que está na luta contra a retirada de direitos, a Comissão Municipal do Sindicato APEOC realizou na manhã do dia 28/04 (sexta-feira) uma bonita manifestação no Centro Comercial de Camocim. O ponto de concentração foi a Pracinha do Amor, de onde os manifestantes saíram às ruas com faixas, bandeiras, cartazes, panfletos e carros de som, denunciando o pacote de maldades proposto pelo Governo Temer.

Contando com a adesão de funcionários públicos municipais, estaduais e federais, de alunos (as) de escolas públicas, de Grêmios Estudantis, comerciários, trabalhadores rurais de Camocim, Martinópole e Granja, de Pastorais Sociais da Igreja Católica, o movimento, de forma pacífica e ordeira, trouxe mensagens que destacaram o ataque aos direitos trabalhistas que estão sendo trazidos pela Terceirização, pela “Reforma” Trabalhista e pela “Reforma” da Previdência, propostas que estão sendo discutidas apressadamente, penalizando tão somente à classe trabalhadora. Tais mudanças, se aprovadas, repercutirão negativamente não somente na vida dos trabalhadores e das trabalhadoras, mas também na economia de nossas cidades. 

O ponto culminante da manifestação aconteceu na Praça Pinto Martins, onde representantes de diversas entidades (Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Sapateiros, SINSPCAM, CUT, CSB, FETRAECE, CONTAG, Sindicato dos Portuários, Diretório Municipal do PC do B, etc ) trouxeram reflexões e alertas para a população, em repúdio aos ataques em vigor. 

Vamos continuar firmes e unidos na luta, pois não aceitamos os retrocessos sociais que estão em vigor.

Vejas as fotos AQUI


Sindicato APEOC - Camocim
Por nenhum direito a menos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário