quarta-feira, 28 de junho de 2017

30 de Junho: Dia Nacional de Luta contra as Reformas


O Brasil vai às ruas na sexta-feira (30/06), no Dia Nacional de Luta contra as reformas malditas propostas pelo Governo Federal. Sindicatos e outras frentes estarão, em todo o País, mobilizados contra a série de ataques aos direitos dos trabalhadores brasileiros. O Sindicato APEOC está articulando, em todo o Estado, a participação dos profissionais da Educação nas atividades programadas para o dia.

Em Camocim, a concentração será na Praça da Rodoviária, às 8h da manhã, de onde sairemos em caminhada até a Praça Pinto Martins, onde será realizado um ato público, juntamente com outras entidades sindicais, alertando para os riscos que se levantam contra os trabalhadores e as trabalhadoras.

Para fortalecer a luta, convocamos todos os PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO ESTADUAL E MUNICIPAL para participar de mais esse movimento contra as perversidades empreendidas por um governo cada vez mais impopular e sem credibilidade moral. O momento é de união e de vigilância, pois só a força do povo poderá frear o pacote de maldades que tenta penalizar a classe trabalhadora. Todos e todas às ruas de novo!

Venha conosco lutar contra essas reformas malditas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário