sexta-feira, 30 de junho de 2017

DIA NACIONAL DE LUTA - MANIFESTAÇÃO EM CAMOCIM

Entidades sindicais de todo o Brasil voltaram às ruas neste dia 30/06 (sexta-feira) para protestar contra as reformas perversas propostas pelo governo impopular de Michel Temer, um governo com fortes indícios de envolvimento em corrupção, cada vez mais sem credibilidade e que claramente está a serviço do grande capital.
Em Camocim, não poderia ser diferente. A partir das oito horas da manhã, trabalhadoras e trabalhadores se concentraram na Praça da Rodoviária, de onde saíram em caminhada pelas ruas do Centro Comercial até à Praça Pinto Martin, onde foi realizado um ato pacífico, denunciando o pacote de maldades que tenta penalizar a classe trabalhadora.

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC participou de mais este importante momento, em sintonia com outras entidades atuantes no Município (Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Sapateiros, SINSPCAM, SEEACONCE, CUT, CSB, CTB, Sindicato dos Portuários, Diretório Municipal do PC do B, etc), reforçando o coro contra às reformas trabalhista e da previdência.
O Sindicato APEOC permanece firme na árdua e importante missão de ser vigilante em prol da defesa dos direitos dos trabalhadores, atuando para alertar à população a respeito do cruel cenário que poderá ser concretizado se essas reformas forem concretizadas. 

Sindicato APEOC - Camocim
Por nenhum direitos a menos!



Nenhum comentário :

Postar um comentário