terça-feira, 24 de outubro de 2017

Sindicato APEOC mantém atendimento jurídico aos sócios

O Sindicato APEOC – Camocim tem mantido mensalmente o atendimento jurídico aos seus associados. Neste mês de Outubro, Dr. Augusto Neto esteve prestando atendimento em Camocim no dia 18. Na sede da Comissão Municipal, o advogado conversou com associados, tirou dúvidas e deu encaminhamentos diversos a respeito de pleitos diversos, no intuito de que os direitos dos servidores da educação sejam devidamente assegurados.

Ainda no dia 18 de Outubro, a assessoria jurídica do Sindicato compareceu ao Fórum da Comarca de Camocim para fazer o devido acompanhamento dos processos e encaminhar as providências necessárias a cada caso, conforme as demandas dos requerentes.

O atendimento por parte dos advogados é sempre divulgado em nosso blog e em nossa página no facebook (https://www.facebook.com/apeoc.camocim/), a fim de que, com a devida antecedência, os associados possam se organizar e assim obter os necessários encaminhamentos.

Lembramos ainda que, além do atendimento mensal na própria sede da Comissão Municipal, o atendimento jurídico aos sócios da entidade é feito diariamente, no horário de 8h ao meio dia. Dúvidas, reclames, pedidos de esclarecimentos sobre o andamento de processos e outros encaminhamentos podem ser repassados tanto presencialmente, como pelo telefone (88) 3621-6834 (falar com Rocha).

Sindicato APEOC – Camocim
Sempre alerta na defesa dos profissionais da educação!

Nenhum comentário :

Postar um comentário