quarta-feira, 26 de abril de 2017

28 de Abril: Greve Geral contra as Reformas Malditas

Em resposta às reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo governo Michel Temer, a CUT e outras centrais sindicais organizam para o próximo dia 28 de abril a Greve Geral, que pretende mobilizar o país contra a série de ataques aos direitos dos trabalhadores brasileiros. O Sindicato APEOC também vai aderir ao movimento nacional e articula a participação dos profissionais da Educação do Ceará nas atividades programadas para o dia.

As mobilizações ocorrerão em todos os estados com o objetivo de denunciar e repudiar as propostas de reformas que tramitam em regime de urgência no Congresso Nacional. Caso sejam aprovadas, essas medidas afetarão diretamente os direitos dos trabalhadores, principalmente os da Educação. Além da perda do regime especial de aposentadoria para os docentes, as professoras terão que trabalhar ainda mais tempo para conseguir se aposentar.

Em Camocim, estaremos concentrados na Pracinha do Amor, às 8h da manhã, para a realização de uma panfletagem no Centro Comercial da Cidade, alertando os trabalhadores e as trabalhadoras sobre todos os risco que corremos.

Frente a tantas perversidades, só o povo na rua pode frear os desmandos do Governo que pretende retirar direitos dos trabalhadores, comprometendo seriamente a qualidade de vida dos cidadãos.

Todos e todas às ruas de novo!
Venha conosco lutar contra essas reformas malditas!


Nenhum comentário :

Postar um comentário