quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rede Estadual: APEOC atenta às eleições para diretor


O Sindicato APEOC, nos últimos dias, vem sendo provocado através de consultas, reclamações e relatos de vários sócios, quanto ao impedimento/dificuldades nas inscrições no processo de eleições para diretor escolar.
O Sindicato APEOC, que tem acompanhado de perto o processo de eleição, inclusive com reuniões com a SEDUC, reafirma sua defesa pelo principio da democracia e moralidade da gestão publica, e entende ser necessária a utilização de medidas que garantam a gestão transparente, responsável e ética.
No entanto, entende que não podemos tratar as pendências de gestão escolar colocando todos no mesmo “barco”, enquadrando pessoas que não ordenavam despesas, como os Coordenadores Escolares. O sindicato acompanhará e zelará  pelo processo de eleições das escolas publica estaduais.
Neste sentido, a direção do Sindicato APEOC já reuniu seu Departamento Jurídico e determinou a imediata análise dos problemas apontados para os devidos encaminhamentos no campo da negociação com a SEDUC.  O Sindicato APEOC no intuito de contribuir no processo eleição para Gestor, disponibiliza um formulário para que sejam relatadas as dificuldades relacionadas ao processo, visando aprimorar o mesmo.
Fonte: Site do Sindicato APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário