terça-feira, 18 de outubro de 2022

XIX Festa da APEOC

Num clima fraterno e descontraído, foi realizada em 15/10/2022 (sábado), no Lions Clube de Camocim, a XIX Festa da APEOC, confraternização anual dos associados do Sindicato APEOC. O evento homenageou servidores da educação e da cultura, ativos e aposentados, tanto da rede municipal como da rede estadual. 



A animação musical começou com Naldo e Banda, numa demonstração de talento e técnica que embalou os presentes tocando hits de sucesso. 



Em seguida foi concedida a palavra ao Professor Anizio Melo presidente do Sindicato APEOC, que fez suas saudações aos presentes, destacando a importância do servidor público, em especial do trabalhador e da trabalhadora da educação, para a construção de uma sociedade mais justa e próspera. Foram ainda registradas as ilustres presenças de representantes do Legislativo Municipal: os Vereadores Mario Roberto e Naldo da Mercearia.



Momento marcante do evento foi o sorteio de dezenas de brindes, proporcionando emoção e contentamento para muitos associados. Colaboraram com a doação de brindes as Comissões Municipais de Camocim, Barroquinha e Chaval, além de parceiros do Sindicato. 



Após o sorteio, como de costume, o DJ Gil ajudou a continuar o embalo com suas mixagens que reuniam grandes sucessos dos anos 60, 70, 80, 90, até os hits atuais. 



Nosso sentimento é de satisfação por todos os trabalhadores da educação e convidados que compareceram ao evento, uma noite abençoada e feliz. PARABÉNS, SERVIDORES E SERVIDORAS DA EDUCAÇÃO! 


Parceiros: 

Academia Life Fitness - Academia Personal FIT - Auto Posto Siena - Boutique Rochinha - Camelona - Colegio Georgina - Camocim Tintas - Cantinho dos Pneus - Clínica Bio Esthetic - COPAGAZ - Depósito São Miguel - Dr. Osvaldo Angelim (dentista) - Eder Domingos Cursos - Espaço Equilibrium Farmácia Mais Saúde - Farmácia Pague Fácil - Farma Vida - Hipermercado Rainha - Júnior Bijouterias - Laboclim - Lago Seco Clube & Hotel - Loja Mínimos Detalhes - Loja Mirage - Lojão Pessoa - Loja M. Mulher - Mércia Modas - Monção Pescados - Mil Dicas - Ótica Arcanjo - Prontolab - Superzon Loja Siebra - Totality Modas - Varejão Machado. 


Produção: 

- Norma Fest (88) 99606-1669 (Buffet e Ornamentação); 

- DJ Gil (88) 99295-3222; 

- Naldo e Banda (88) 99248-8764; 

- Aurélio (Espetinhos) (88) 98828-5813;

- Fotógrafo Doquinha (88) 99314-1005.


Clique AQUI para ver todas as fotos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário