quarta-feira, 27 de março de 2024

Camocim: Professores aderem as paralisações da rede estadual.

 


Na sexta-feira, pela manhã, dia 15 de março, os professores da rede estadual participaram, juntamente com a APEOC, do movimento de Paralisação Geral. O evento teve início na praça da Matriz, com carro de som e entrega de panfletos. Durante esse momento, alguns professores falaram aos transeuntes sobre a importância da divulgação da pauta de reivindicações. Concluído a panfletagem, todos caminharam até a CREDE, onde foi explicado que o movimento estava acontecendo por conta da negligencia do governo em não atender a pauta da categoria. 


Hoje, terça-feira, dia 26 de março, de nove as 11 horas da manhã, os professores de Escolas Estaduais de Camocim estiveram, mais uma vez, reunidos em Assembleia Geral na Associação Comercial de Camocim, para discutir sobre os pontos da campanha salarial 2024, bem como fazer a articulação da próxima paralisação que acontecerá no dia 04 de abril. Ficou acordado para esse momento, outra Assembleia Geral da categoria, para decidir quais serão os próximos passos do movimento grevista na cidade. 

Vale reforçar que a convocação é para todos os professores lotados em Escolas Estaduais da cidade, efetivos ou temporários, estendido também para aqueles que ainda não aderiram à paralisação. 

A força para as conquistas depende da mobilização de todos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário