terça-feira, 3 de abril de 2012

TODOS À CÂMARA MUNICIPAL!!


CONVOCAÇÃO - URGENTE

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim convoca os professores da rede municipal de ensino, e aqueles trabalhadores em educação que recebem salário superior ao mínimo nacional, para se fazerem presentes na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira, dia 04 de abril. Nossa expectativa é de que seja colocado em pauta o projeto de lei do executivo majorando os vencimentos destes profissionais. 

PROFESSORES

Cobramos que o município cumpra a Lei 11.738/08 e conceda um reajuste mínimo de 22% para todos os professores, retroativo a 1º de janeiro.

DIRETORES, COORDENADORES, SECRETÁRIOS ESCOLARES, AG. ADMINISTRATIVOS, DIGITADORES, MOTORISTAS 

Reivindicamos também o reajuste de salário dos trabalhadores em educação que estão há quase 02 anos sem qualquer alteração de seus vencimentos. No período, os recursos do FUNDEB apontam para uma elevação de 45% e até mesmo o salário mínimo cresceu quase 22%.
A prefeitura retardou até agora o envio da matéria frustrando as possibilidades de discussão. Assim, pela pressa imposta pela Lei Eleitoral, o tempo está acabando e precisamos estar VIGILANTES para exigir que o legislativo aprove somente o que representar benefício para a categoria e, consequentemente, para a educação de Camocim.

TODOS À CÂMARA MUNICIPAL !!
4ª FEIRA, dia 04 às 18 horas.
SINDICATO APEOC CNTE / CUT

Nenhum comentário :

Postar um comentário