segunda-feira, 27 de maio de 2013

Concursados: Prefeitura receberá documentação


 Por volta das 16:30 h, o procurador do município, Dr. Zenilson Coelho, em nome da Prefeita Monica Aguiar, comunicou ao Sindicato APEOC e aos representantes dos concursados, Yuri e Márcia, que amanhã (terça), a partir das 08 horas, a prefeitura municipal estará recebendo a documentação para início do processo de nomeação dos candidatos aprovados no último concurso. 




Consideramos que o governo agiu com bom siso no tocante ao legítimo pleito dos concursados. O Sindicato APEOC parabeniza a todos os futuros servidores municipais pelo empenho e mobilização empreendidos até a divulgação desta aguardada notícia. Também congratula e agradece a todos que uniram esforços para esta conquista. A luta continua!

19 comentários :

  1. os classificados como fica?

    ResponderExcluir
  2. E os erros que tanto procuraram durante 5 meses? caiu a máscara do casal mentiroso

    ResponderExcluir
  3. Mas sem sacanagem, pq na base da pressão ela pode dar última forma aí tudo se complica, já falei, na base do bom papo, tudo se consegue, mas na marra, aí não, q sirva como exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PAPO TÁ LOUCO ? ESTÃO SENDO CHAMADOS PORQUE BRIGARAM NA JUSTIÇA ALIENADO DUAS AÇÕES CIVIL UMA DETERMINAÇÃO DO JUIZ COM CUSTAS DE MULTA E AINDA O ACOCHO DOS CONCURSADOS ,NÃO TEVE ACORDO FOI PRESSÃO MESMO E A AJUDA DO GRANDE DEFENSOR DO POVÃO EDMAR LOPES ,POR ELA IRIA SER MAIS UMA ENROLAÇÃO É SÓ ISSO QUE SABE FAZER ......

      Excluir
  4. Ela vai receber os documentos mais sera se ela num vai só engavetar ñ,temos q ficar atenta e q ela chame logo o povo,receber ela vai só ñ se sabe quando vai chamar né,continue de olho meu povo,cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já gastamos 70 reais,imagine se formos fazer exames,muitos de nós não tem emprego.O Aso tem que ter validade agora.

      Excluir
    2. Acho que ela só vai engavetar mesmo.

      Excluir
  5. Esperamos q ela recebe e efetive os concursados,num vai só enrolar,q ela chame logo o povo, o povo quer trabalhar...

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!!!!!!!! PROVA QUE AINDA TEMOS DIREITOS QUE DEVEM SEREM RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
  7. Prefeitura não recebe o ASO para não empossar o povo,pois exigirá exames até o final de junho,assim deixará de cumprir a lei e não demite os contratados.

    Responder

    Anônimo28 de maio de 2013 12:39
    Ideal seria locar todo mundo no trabalho,já em junho ou fica a mesma coisa.Dia 7 a justiça deu,então lota-se todo mundo,depois vai os contratos,lei é lei,deveria ser cumprida.

    Resp

    ResponderExcluir
  8. Nesta hora CAMOCIM DEVE ESTAR UNIDO.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, na entrega da documentação, observei o total desrespeito com os concursados. Uma fila imensa com 2 pessoas mal instruídas recebendo a documentação. Lentamente, os documentos eram conferidos sem ao menos observar se a pessoa tinha sido mesmo aprovada no certame. O maior medo, é eles perderem a documentação. Não, não, mas não podemos nos manifestar, ela já está fazendo muito em receber os documentos. hehe. Cuidado prefeita, esses concursados vão ter voz, e você vai precisar do apoio deles. Trate-os melhor!

    ResponderExcluir
  10. Poe que eles não estão recebem o ASO já que está listado na papelada a ser entregue na prefeitura? Por que eu pediu informação lá e ninguem sabe de nada!

    ResponderExcluir
  11. O que importa é que as coisas estão andando. É um passo de cada vez. Tenho certeza que ela ( prefeita) tem bom senso e logo estará nos convocando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela pode até ter um bom senso mas tem um péssimo marido,vingativo ,baixo, soberbo e canalha.

      Excluir
  12. Ao povão dessa maravilhosa cidade uma coisa muito fácil de fazer caso ela(prefeita) não queira chamar os concursados e se a justiça já deu este direito ,ora muito simples assim como houve manifestações para esta ação .caso ela renegue comecem a pensar em uma manifestação popular que culmine um processo de impugnação de mandato(Impeachment). já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, esta na hora de o povo se manifestar e principalmente os comerciantes que estão no prejuízo, acorda pessoal não temos que teme-los, eles é que devam temer a revolta do povo

      Excluir
  13. O Brasil ainda é uma M,a justiça é lerda e no caso da política pior ainda,ela vai tirar os 4 anos de boa.Chega de tomarmos sol na lera para nada,agora é ela.Cabe a nós lutarmos pelo nosso sol.

    ResponderExcluir