terça-feira, 15 de abril de 2014

APEOC organiza a categoria pela base e segue forte na luta!

2014 na luta
A direção do Sindicato APEOC decidiu ouvir, democraticamente, os profissionais educadores da rede estadual de ensino em todas as regiões do estado do Ceará. A ideia partiu de uma decisão do professor Anízio Melo, presidente da entidade.
O Sindicato estabeleceu diretrizes para a elaboração de uma programação com vista a reivindicar do governo estadual ações imediatas em favor da melhoria do ensino e da valorização dos profissionais educadores na escola pública. Inicialmente foram programadas 12 assembleias regionais no interior, Fortaleza e região metropolitana. Já foram realizadas assembleias nos municípios de Itapipoca, Camocim, Sobral, Crateús, Crato, Milagres, Brejo Santo, Quixadá, Russas, Iguatu, Baturité e, na última quinta-feira, em Fortaleza, na Escola César Cals.
 
Entende o professor Anízio Melo que a organização da categoria pela base e o fortalecimento de eleições dos representantes da instituição sindical, por escola, intensificam a luta pela valorização da classe e do ensino, bem como potencializam as consequentes conquistas para os profissionais educadores.
 
EM 2014, APEOC SEGUE FORTE NA LUTA!

Fonte: APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário