quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pauta de Visitas do Sindicato APEOC na Capital e Interior

Na semana que passou, do dia 25 a 30 de agosto, diretores e assessores do Sindicato APEOC visitaram os municípios de Chorozinho, Beberibe, Aracati, Caucaia, Quixadá, Ocara, Sobral, Mauriti, Crato, Milagres e Russas. Ainda ocorreram encontros e debates em Fortaleza. [Foto Sobral]

A partir desta semana, do dia 1º a 6 de setembro, os representantes da diretoria do Sindicato APEOC terão agenda em Palhano, Fortaleza, Jaguaruana e Iguatu.

A partir de segunda-feira, 1º de setembro, o vice-presidente, professor Reginaldo Pinheiro, visita a cidade de Palhano e reúne-se com os profissionais educadores na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Ainda no dia 1º de setembro, assessor jurídico Ítalo Guerreiro, participa de debates na EscolaEscola Jenny Gomes, em Fortaleza.

Na quarta-feira, dia 3, o professor Reginaldo Pinheiro estará em Jaguaruana e depois em Palhano para audiência com os juízes das respectivas Comarcas. Também ainda no dia 3 de setembro, Anízio Melo, presidente, e Otoniel Fiuza, diretor, estarão na Câmara Municipal de Iguatu, dando prosseguimento ao “Ciclo de Debates – Royalties e Valorização dos Profissionais de Educação”. Nacionalização da carreira dos profissionais educadores com plano de cargos e salários são os principais itens de exposição do professor Anízio Melo.

Fonte: APEOC

Nenhum comentário :

Postar um comentário