sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Concurso/2012: APEOC se reúne com Promotoria de Justiça



O presidente de nossa Comissão Municipal, Prof. Neudson Carvalho, esteve reunido na manhã de hoje com o Promotor de Justiça, Dr. Paulo Trece. Tratou da questão dos Mandados de Segurança impetrados pelos concursados do certame municipal de 2012, que estão com vista ao Ministério Público. Trece se comprometeu em agilizar seu despacho e estabeleceu o prazo de até próxima quarta (04) para entregar seu parecer sobre os autos ao Judiciário.

Assim sendo, na próxima semana, após o envio da posição do MP, o Sindicato APEOC, acompanhado de seu advogado, solicitará audiência com o juiz da 2ª Vara, Dr. Washington Frota, para também pedir a presteza do magistrado no pronto julgamento da lide.

Sindicato APEOC - Camocim

2 comentários :

  1. Eu gostaria de parabenizar o sindicato apeoc pela luta e pelo empenho, com relação ao respeito da lei com os participantes do concurso publico municipal de Camocim. Parabéns apeoc.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizar de coração o grande empenho desse dois guerreiros :
    Neudeson e Prof.Junior e de toda equipe do sindicato APEOC que nunca nós abandonou
    Nessa luta, na qual tenho fé que está chegando ao fim, desse sofrimento de pais de família e mães professoras, pessoas que se esforçaram e conquistaram seu lugar com muito estudo e dedicação...
    Que esse novo Juiz , venha trazer com sigo o remédio constitucional para acabar com esse sofrimento desses guerreiros que nunca desistiu de lutar,
    Mais uma vez muito Obrigado APEOC CAMOCIM !!!

    ResponderExcluir