terça-feira, 27 de novembro de 2018

Sindicato APEOC terá audiência com o presidente do STF para tratar de Precatórios do FUNDEF


O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, viajou à Brasília, na última quinta-feira (22), para acompanhar o julgamento da Ação do Governo do Ceará contra a União sobre o recálculo dos repasses do antigo FUNDEF (Precatório do FUNDEF da Rede Estadual). Iniciada a sessão, o presidente da Corte, Ministro Dias Toffoli, anunciou que o julgamento seria adiado e uma nova data divulgada posteriormente.

Anizio Melo tratou de fazer as articulações necessárias para uma audiência entre o Sindicato APEOC e o presidente do STF. Com o apoio do deputado federal do PSB alagoano, JHC, Anizio conseguiu marcar essa reunião para o próximo dia 29 de novembro.

“Essa será a oportunidade do Supremo Tribunal Federal ouvir os anseios dos profissionais da Educação. Teremos neste momento a chance de mostrar para o ministro a importância de investir o dinheiro do Precatório do FUNDEF na Educação, com a valorização do Magistério, manutenção da Educação e pagamento de seus funcionários” afirmou Anizio Melo.

Fonte: https://apeoc.org.br/sindicato-apeoc-tera-audiencia-com-o-presidente-do-stf-para-tratar-de-precatorios-do-fundef/

Nenhum comentário :

Postar um comentário