segunda-feira, 8 de junho de 2020

| VITÓRIA FINAL | PRECATÓRIOS DO FUNDEF DE URUOCA. JUSTIÇA HOMÓLOGA ACORDO: 60% PARA PROFESSORES E 40% PARA ESCOLAS | ASSISTA AO VÍDEO |



O Sindicato APEOC informa a todos os professores da rede municipal de Uruoca, que a luta desta entidade, do SINSEMUR, Sindicato dos Servidores Municipais, com o apoio irrestrito do prefeito, Kilsem Pessoa, teve mais um resultado positivo para esta categoria aguerrida, que se mantém unida em prol da correta aplicação dos recursos do Precatório do FUNDEF.

Saiu nesta segunda-feira (8), a sentença da Justiça da Comarca de Uruoca, homologando o acordo APEOC/ Prefeitura, destinando 6 milhões de reais devidos ao município quanto ao Precatório do FUNDEF exclusivamente para a Educação, subvinculando 60% para a valorização do Magistério.

Serão 3,6 milhões de reais para os professores de Uruoca. Mais uma conquista deste Sindicato que é referência na luta pelos Precatórios do FUNDEF, que tem Anizio Melo, hoje à frente da coordenação da Frente Norte/ Nordeste, outro grande marco histórico nesta luta, como um dos principais protagonistas desta importante vitória.

Assista ao vídeo, onde Anizio Melo e o presidente em exercício da APEOC, Reginaldo Pinheiro, que também é advogado, explicam todo o processo do Precatório do FUNDEF de Uruoca.

Com informações de: https://apeoc.org.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário