segunda-feira, 19 de outubro de 2020

NOTA DE AGRADECIMENTO DA COMISSÃO MUNICIPAL DO SINDICATO APEOC DE CAMOCIM



Ao cumprimenta-los, a Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim, organizadora do 5º Evento "Entrevista com com candidatos (as) a Prefeito (a) de Camocim" e sua Diretoria Executiva, vem com enorme alegria e satisfação, agradecer a importante colaboração, participação, presença e confiança de todos (as) os sócios (as), os colaboradores, parceiros para o sucesso do nosso evento.


Podemos dizer, que a 5º Edição deste evento foi grandiosa e enriquecedora a todos os envolvidos, principalmente aos nossos associados e profissionais da Educação.


Reconhecemos que todo e qualquer evento, seja de menor ou maior porte, não se realiza por esforço, empenho e trabalho de apenas uma ou de um grupo de pessoas, mas da união de dezenas delas com diferentes e diversos olhares.


Agradecemos as Candidatas a Prefeita deste Município, por terem aceito o nosso convite, e principalmente os nossos colaboradores pela preocupação e cuidado em preparar carinhosamente aquilo que cada um se comprometeu em executar. 


Agradecemos a Direção da Evolution Escola Técnica, na pessoa da Diretora Geral Maria Eliana, que acreditou no evento e concedeu o Auditório desta honrosa Instituição. 


Nosso agradecimento aos convidados e autoridades que se fizeram presentes no dia do evento. À imprensa na equipe da TV Web Camocim, estamos imensamente agradecidos por ter podido contar com a sua participação e por ter acreditado no sucesso deste Evento. Ao nosso amigo e administrador das plataformas digitais do Sindicato APEOC, ROCHA pelo seu compromisso e empenho na transmissão do evento, bem como a ONLINE Telecom por garantir a qualidade da conexão de internet. Assim como também ao Play Som, onde pudemos também garantir a qualidade do som do evento. Ao fotógrafo "Doquinha" por registrar imagens  com qualidade do evento.  


Desde já, externamos aqui, nossa eterna gratidão e satisfação!


Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Camocim.


Sindicato APEOC de Camocim:Sindicato de Lutas e de Conquistas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário