quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Conquista histórica: APEOC adquire terreno para construção de sede própria em Camocim

 





Um sonho de longa data foi concretizado nos últimos dias pela Comissão Municipal do Sindicato APEOC em Camocim: a aquisição de um terreno para a futura construção da sede própria de nossa entidade sindical em Camocim. Medindo 8m x 35m, o imóvel está localizado na Rua José Maria Veras (Bairro São Pedro), nas proximidades do CEO Regional, uma área valorizada e privilegiada.

A aquisição é fruto de um planejamento de médio prazo executado pelas últimas comissões municipais que, sem descuidar da devida atenção às lutas sindicais e do importante apoio aos associados, economizaram mensalmente valores entre R$ 1.000,00 e R$ 1.500,00, até que se encontrassem as condições financeiras adequadas para a efetivação do sonhado negócio imobiliário. Já iniciamos a construção do muro e que futuramente vamos construir a sede. Nossa pretensão é que ate o final do mandato da comissão possamos construir o escritório. 

O passo foi dado mediante a assinatura do Presidente do Sindicato APEOC, Professor Anízio Melo, por ocasião de sua estadia em Camocim nos últimos dias. Ao realizar trabalhos de base e alinhar ações da entidade nos municípios de nossa microrregião, o Presidente aproveitou para parabenizar a Comissão Municipal de Camocim pela boa articulação e pelo bom testemunho de gerenciamento dos recursos.

Na Assembleia Ordinária do final do ano, os próximos passos quanto à conquista da sede própria serão apreciados e definidos, perseguindo sempre a firme defesa da categoria dos trabalhadores e das trabalhadoras da educação em Camocim.


Sindicato APEOC – Camocim

Nenhum passo atrás!

Nenhum comentário :

Postar um comentário