quarta-feira, 9 de novembro de 2022

APEOC cobra novo calendário de pagamento já!

 

Há muito tempo o Sindicato APEOC cobra do governo municipal um calendário de pagamento com data fixa para todos os servidores, pois ajudaria não só a economia do Município, como também os servidores a se organizarem financeiramente. É sabido que todo servidor tem o dia certo de pagar as contas assim deveria ter o dia certo de receber seu salário. Até porque a inflação está corroendo o poder de compra e o salário tem ficado curto para durar mais de um mês. Por isso mais uma vez cobramos da senhora prefeita Elizabete Magalhães que organize um novo calendário de pagamento o mais rápido possível.

Um governo que se diz ser tão competente, ainda não ter se organizado financeiramente para pagar todos os servidores num dia fixo nos causa estranheza e decepção. Cadê a sensibilidade da gestora? Por que até hoje não existe um calendário com data fixa para pagamento dos servidores? Já estamos no 9° dia do mês com vários servidores frustrados por que ainda não receberam seu salário de outubro/2022.

A prefeita já disse que se preocupa muito com a situação dos servidores, mas nós queremos atitude. Inclusive foi promessa de campanha dialogar com os representantes da categoria, e até agora nada, simplesmente virou as costas.  Nós lamentamos essa postura de uma professora que foi eleita para tentar ouvir e resolver os problemas dos servidores.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário