quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sem acordo com concursados - Monica aguardará auditoria



O Sindicato APEOC e a comissão formada por candidatos aprovados no último concurso foram recebidos na tarde de hoje pelo coordenador político do governo, Kleber Veras. Apesar da expectativa que cercava o encontro solicitado desde 31/01 pela Entidade, o ex-vereador nada acrescentou ao que Monica Aguiar já declarara anteriormente no tocante aos concursados.

Disse que a prefeita só se manifestará sobre o concurso de 2012 após o resultado da auditoria contratada para verificações no município. Indagado sobre a possibilidade da contratação temporária dos aprovados por 06 meses como medida paliativa, manifestou-se negativamente.

Assim sendo, nenhuma das reivindicações apresentadas pelos concursados foi acatada pelo governo. De mãos vazias, mas não atadas, resta-nos agora discutirmos a situação e deliberarmos sobre as providências que serão tomadas daqui pra frente em nossa reunião que ocorrerá nesta 5ª Feira, às 15 horas, no auditório do Instituto São José.

27 comentários :

  1. ESTA TODOS PERDERAM.AGUARDE PRA VER.

    ResponderExcluir
  2. Auditoria faz o que ela quer.

    ResponderExcluir
  3. Eu só queria saber quato tempo vai durar essa auditoria. Os possíveis quatro anos de mandato???? Ta na cara que ela ta só enrolando!!! Ministério Público já!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus... ela se acha acima da lei... cadê o MP e a defensoria para entrarem com um mandato de segurança... isso nao pode acontecer... essa auditoria é fachada para impulgnar o concurso...

    ResponderExcluir
  5. POis é pensei que a própria iria recebê-los, mandou seu capacho, então satisfação alguma foi dada ao povo, o Sindicato ouviu nada mais do que "um te avisei", óbvio que na condição de Sindicato e entidade a qual pertence, procurou o diálogo, mas parece que a conversa com a prefeita é inviável e com mão de ferro sustenta os quarentinhas contratados, enquanto isso os quarentinhas aprovados ficaram só com o mérito mesmo de APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO.

    No fundo eu já sabia que ela não ia cedê, não há nada que faça ela mudar de idéia, exceto às vésperas da eleição do ano que vem pra DIPUTADU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anulando,ela fará novo concurso e os seus 40 já tem vaga garantida.não duvidem.

      Excluir
  6. Auditoria vai dizer exatamente o que ela quer ouvir e vai tentar anular o concurso nem que seja na marra. Já passei por isso. Passar num concurso público e não ser chamado deixa qualquer um estressado. A culpa é de quem acreditou nas promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  7. Ela nao vai chamar ninguem que fez este Concurso,ela só vai chamar os Ricos de Camocim-Ce para se empregrem e os parentes dela....Acho é bem feito pra vocês seus idiota que votaram nela...vocês não queriam não era isso,pois agora aguentem...Agora é Ela....

    ResponderExcluir
  8. E por trás dessa auditoria quem são os personagens, de confiança? E os concursos do tempo do marido dela tb eram de confiança?

    ResponderExcluir
  9. Agora vamos fazer um exercício mental. Compare a Mônica da campanha com a Mônica prefeita, achou diferente tá com saudades da Mônica da Campanha? Tem nada não, a Mônica da campanha voltará na campanha pra Deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fato... mas o povo nao vai ser mais abestado nauh...

      Excluir
  10. amanha todos na reuniao marcada. temos que fazer barulho... vamos mostrar que essa gestao mal entrou e ja está desacreditada... é triste a forma como eles estao tratando os concursados. mas vai ter troco nas eleiçoes futuras. Vamos lá prefeita ainda da tempo de se redimir. CONVOQUE OS CONCURSADOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Ela nao sabe q cada concursado tem 2,3,4 ou ate 5 q volta e ela e o marido dela vai precisa futaramente.... Ela q nos espere....

    ResponderExcluir
  12. Eu que sou do interior estou muito decepcionado com a senhora prefeita,
    Esteve aqui prometeu de tudo e até agora nada,graças a Deus estudei bastante e tinha conseguido ser aprovado no concurso de camocim,e estava contando os dias para ser chamada agora ela vem com essa de querer cancelar? Cuidado senhora prefeita vc ganhou graças a nós aqui do interior, vc está dando um tiro no pé se fizer uma besteira dessa. Pois daqui a pouco vem para deputado e vc vai precisar de nós pense nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico da Lata empurrou esse concurso com a conivência dos promotores de Camocim até o último minuto pensando que o homem do peixe iria ganhar e chamar os que passaram nesse concurso fajuto igual aos anteriores do do Sérgio Aguiar. Não quero emprego porque já sou bem empregado, mas acho certo que ela faça uma auditoria.

      Excluir
    2. GP é da laia deles,não quer emprego porque babão não precisa de nada.este governo é sem moral porque prometeu chamar,tipo chantagem e enganou a todos.

      Excluir
  13. Só lembrando que a muié ganhou com diferença de trezentos poucos votos, os aprovados beiram setecentos, façam a subtração e analisem se dá pra ela ter diferença alguma para reeleição?

    ResponderExcluir
  14. Então, temos que dar um crédito a prefeita. Agora eu e muitos dos quais conheço em Camocim votaram na prefeita na confiança de que ela iria providenciar logo uma solução. Agora é ter fé e acreditar na justiça, pois muitos foram aprovados e estavam lado a lado com a prefeita na sua campanha e merecem um crédito por direito e por respeito.

    ResponderExcluir
  15. Coitado do emanuel vieira ficou num mato sem cachorro

    ResponderExcluir
  16. Coitado do emanuel vieira ficou num mato sem cachorro

    ResponderExcluir
  17. O Emanuel Vieira nao pode votar a favor desse projeto de lei para contrataçao... ele estará votando contra os concursados... ele deve repensar sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estará indo de graça para os 40 e perderá de vez a moral.

      Excluir
  18. Essa apeoc é uma farsa ,todo mundo sabe que o sr jr e outros do sindicato sempre fora 11, to mentindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AGORA CRITICAM MAS ADORAVAM QDO A APEOC SE MANIFESTAVA EM FAVOR DOS DIREITOS DOS 40,TIAGO FARSA É ESSA SUA PREFEITA NESTE ESTADO DE CALAMIDADE INVENTA OUTRA PQ PODEMOS VER NA INTERNET TD DINHEIRO Q ESTÁ ENTRANDO.

      Excluir
  19. vcs babao vao chorar d mais quando v os aprovados trabalhando,,, seus bando d babao o mp vai fazer valer a lei ai sim vamos rir de vcs e eu nao sou 11 nao so quero o q conquistei com esforco...

    ResponderExcluir
  20. LEMBRO ELA EM CAMPANHA FALANDO NA RÁDIO Q QUEM FALTA AO DEBATE POLÍTICO NA OCASIÃO CHIQUINHO DO PEIXE NÃO TEM DIGNIDADE E AGORA O QUE PODEMOS DIZER DE QUEM SE ESCONDE E MANDA REPRESENTATE? QUEM NÃO DEVE NÃO TEME...

    ResponderExcluir
  21. na campanha ela prometeu ate para as pessoas que estavam na lista dos classicaveis que iriam ser nomeados,se ela fosse eleita agora nega se a nomear os aprovados mas como diz a mentira tem perna curta e a mascara ta caindo o povo tem que aprender que ninguem fica bonzinho em 8 anos,pau que nasce torto morre torto.

    ResponderExcluir