terça-feira, 2 de setembro de 2014

APEOC convoca concursados para manifestação



O Sindicato APEOC está convocando os candidatos aprovados no último concurso municipal para realizarmos uma manifestação pacífica em frente ao Fórum de Camocim, na próxima terça (09), às 08:30 horas. A intenção é sensibilizar o Dr. Edilberto Lima, juiz da 2ª Vara, para que o mesmo agilize o julgamento dos Mandados de Segurança impetrado pelos concursados.

Vale ressaltar, que a Justiça já decidiu favoravelmente pela nomeação, porém a Prefeita Monica Aguiar preferiu buscar em instância superior, no Tribunal de Justiça, em Fortaleza, meios para suspender a decisão.

A Prefeita Monica Aguiar prefere contratar ao invés de chamar os concursados. Contratando, pode se aproveitar, durante o período eleitoral, da mão de obra paga com o dinheiro público em favor da reeleição do seu marido, o Dep. Sérgio Aguiar. Afinal, em Camocim, todos sabem que as centenas de profissionais temporários são "convidados" diariamente a trabalhar em outro expediente fazendo "pesquisas eleitorais" em favor dos candidatos da gestora.  Absurdo!

Muda Brasil! Muda Camocim! Muda Cidadão!

Justiça Já! Nomeação Já!

SINDICATO APEOC - CAMOCIM

Sempre Indignado com a esculhambação na administração pública 

3 comentários :

  1. Qual a previsão para julgamento da segunda instancia em fortaleza??? Qual o número do processo, para que possamos acompanhar o andamento? Ficaria grato com a informação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos o número do processo. Ligue 3621-0042. Participe da manifestação. Sindicato APEOC

      Excluir
  2. É verdade, dá mesmo indignação, só q o ex XICO nem ligou e vocês nunca se indignaram, sra prefeita, depois faça um concurso justo, imparcial pro povo de Camocim testemunha sua hosnestidade.

    ResponderExcluir