sexta-feira, 9 de outubro de 2015

APEOC vai à Rádio - Fique ligado!



A Comissão Municipal do Sindicato APEOC participará no dia 14/10 (quarta-feira) do programa Grande Jornal da 98, na Rádio Pinto Martins FM (98,7), a partir das 12h30min.

Na oportunidade, trataremos de assuntos relevantes para a educação, destacando-se:

- Relação APEOC x Prefeitura;

- Recursos do FUNDEB/2015;

- Ação Civil Pública (Concurso 2012);

- Demandas da categoria.

Fique Ligado!

Sindicato APEOC: Nenhum passo atrás!

Um Sindicato que sabe propor, negociar, mobilizar e conquistar!

2 comentários :

  1. Pena que as outras rádios de grande abrangência, Meio Norte e Liberdade, que de Liberdade só tem o nome de fantasia, sirva apenas para bajular os políticos a quem são sócios das mesmas e não apoiam a grande massa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente senhor luciano silva, as outras rádios são controladas por políticos mas mesmo assim o programa da pinto martins tem uma boa audiência.
      Quanto ao assunto concurso público, este é um dos maiores empasses da história de nossa cidade, o concurso é válido e legítimo mas a prefeitura sempre entra com recursos para de qualquer maneira atrasar a posse dos aprovados, ainda lembro da reunião que aconteceu em época de campanha no instituto são José na qual a prefeita disse e assinou documento se comprometendo em chamar os aprovados com isso muitos aprovados se iludiram e votaram nela.
      Como tudo nesta cidade é voltado para moeda em troca de votos então ela deveria lembrar que ganhou a eleição com trezentos e poucos votos de diferença e só de aprovados no concurso foram mais de 600, se os aprovados do concurso tivessem votado contra ela teria perdido a eleição passada, ela está vacilando feio em fazer isto com os aprovados pois acredito que todos irão votar contra ela nas próximas eleições.
      Uma lástima isso em nossa cidade, tudo aqui é voltado para conseguir votos.

      Excluir