quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

REDE ESTADUAL: Pauta de Lutas de 2018 é protocolada no Palácio da Abolição e na Seduc

A Pauta de Lutas de 2018 da Campanha Salarial dos profissionais da Educação do Estado foi entregue oficialmente ao Gabinete do Governador e à Secretaria da Educação. O documento foi protocolado na tarde desta quinta-feira (21) tanto no Palácio da Abolição quanto na Seduc. O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, o vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, e o secretário-geral, Helano Maia, foram pessoalmente aos dois órgãos encaminhar os ofícios. O assessor jurídico Ítalo Bezerra acompanhou os diretores na sede do Governo.


Veja os documentos AQUI da Campanha Salarial 2018.

Os eixos da Campanha Salarial 2018 abrangem reivindicações e melhorias na remuneração e carreira, valorização dos profissionais da Educação, financiamento público para o setor tanto em nível estadual quanto federal, e a revitalização do ISSEC. As pautas foram aprovadas em 36 encontros da Assembleia Geral, realizados em todas as regiões do Ceará. A categoria legitimou as reivindicações apontadas pelo Sindicato e sugeriu a inclusão de novos temas de interesse coletivo.

O Sindicato APEOC tem batalhado pela categoria de todo o estado e conta com a participação de todos os seus filiados na luta por melhorias para todo o Magistério.

Fonte: www.apeoc.org.br

Sindicato APEOC
Sindicato de Lutas e Conquistas

Nenhum comentário :

Postar um comentário