sábado, 22 de junho de 2019

APEOC - Camocim: resultados da eleição da Comissão Municipal 2019

No sábado, dia 22 de Junho, os associados do Sindicato APEOC elegeram o Prof. Mário Roberto para a presidência da Comissão Municipal de nossa Entidade em Camocim, para o mandato 2019 - 2023. A Chapa 1 - Educação com a força da união obteve 219 votos, sendo registrados ainda 05 votos em branco e apenas 01 voto impugnado, totalizando 225 eleitores. 

Os trabalhadores em educação participaram com entusiasmo da escolha da nova Comissão, votando na Quadra da Escola Monsenhor José Augusto ou nas escolas que receberam urnas itinerantes na zona rural do município. Todo o processo eleitoral foi organizado pela direção estadual da APEOC, com boa organização e ampla divulgação.

A nova Comissão deverá ser empossada na 1ª quinzena de julho, em data a ser combinada com a direção estadual do Sindicato APEOC. Tão logo definida a data, a posse será amplamente divulgada, com convite a ser feito para todos os associados.

Presidente: Mário Roberto Ferreira Lima 
Vice-Presidente: Maria Lúcia Rocha da Silva
Secretário: Sandra Pereira da Silva Gomes
Tesoureiro: Neudson Carvalho das Chagas
Suplente: Leila Maria Rodrigues
Suplente: Eudivan Lopes Teixeira

Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação que participaram do processo democrático que fortaleceu ainda mais a Entidade.

Sindicato APEOC - Camocim

Nenhum comentário :

Postar um comentário