quinta-feira, 13 de junho de 2019

Greve Geral: 14 de Junho

Neste dia 14 de junho, em diversas cidades brasileiras, trabalhadores e trabalhadoras paralisarão suas atividades e irão às ruas contra a proposta de reforma da Previdência Social. 
Protagonista em ações deste tipo, a Comissão Municipal do Sindicato APEOC não teve como articular nenhuma ação. O fato se deve à urgente necessidade de reorganização das atividades do Sindicato em Camocim frente à infeliz atitude da Gestão Municipal de interromper a liberação dos membros da Comissão para o trabalho sindical. 
Todavia, acolhemos com alegria a notícia de adesão da Escola Monsenhor Jose Augusto da Silva ao movimento paredista, mostrando que a chama da luta permanece acessa entre os trabalhadores e as trabalhadoras da educação. 
Neste cenário, dirigimo-nos também a todos os nossos associados da Rede Estudual de Ensino, reafirmando nosso compromisso de permanecermos de mãos dadas na luta pela valorização e pelo reconhecimento dos profissionais da educação pública.
Dia após dia, estamos construindo a resistência, a fim de que o Sindicato APEOC continue a servir bem à população camocinense, em especial àqueles e àquelas que ajudam a construir pra valer educação com qualidade social.
Sindicato APEOC 
Nenhum direito a menos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário