terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Diálogo APEOC e SINSPCAM

Presidentes discutem pautas comuns na luta por valorização dos servidores públicos municipais.

O Presidente da Comissão Municipal do Sindicato APEOC, Prof. Mário Roberto, visitou a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Camocim (SINSPCAM) na manhã da segunda-feira (09/12). No diálogo estabelecido com o Presidente Raimundo Barbosa foram feitas reflexões sobre pautas comuns enfrentadas pelas duas entidades sindicais.

Exemplo de uma pauta comum é a luta pelo pagamento do adicional por “risco de vida” (periculosidade) dos vigias. O pleito está na pauta de reivindicações do Sindicato APEOC junto a gestão municipal, o que não exclui outras articulações com a categoria a fim de fazer valer esse direito.


A depender dos sinais dados pelo governo em torno do tema, um encontro, em Janeiro/2020, promovido conjuntamente pelos dois sindicatos com os vigias poderá tratar do assunto, reforçando a luta em defesa dessa justa demanda.

Sobretudo em um tempo marcado por ataques aos direitos trabalhistas, a boa articulação entre as entidades sindicais é imprescindível para a valorização dos servidores públicos.


Sindicato APEOC - Camocim
Sempre alerta na defesa dos profissionais da educação!

Nenhum comentário :

Postar um comentário